Estilo de Vida

O comportamento tóxico que arruína seus relacionamentos amorosos, de acordo com o seu signo do zodíaco

Seu signo tem certos comportamentos que mantêm a pessoa que você ama um pouco mais distante

Áries: de 21 de março a 19 de abril

Você finge que está bem quando na verdade ocorre o oposto. Acaba reprimindo suas emoções, e é por isso que muitos dos problemas surgem e outros permanecem sem solução.

Touro: 20 de abril a 20 de maio

Recomendados

Você é uma pessoa que vive para vencer. O problema: sente que toda coisa boa que faz por si mesma deve ser recompensada.

Gêmeos: 21 de maio a 20 de junho

Cancela os planos no último segundo. Não é que a espontaneidade seja ruim, mas você nunca dá um aviso para a outra pessoa e acaba desapontando-a.

Câncer: de 21 de junho a 22 de julho

É uma pessoa que acolhe muito bem o parceiro. Ficam próximos em quase todos os momentos. No entanto, às vezes é preciso uma pausa para respirar.

Leão: 23 de julho a 22 de agosto

Você gosta de assumir o controle de tudo e sempre tem a última palavra. Nunca deixa o amor escapar porque sente que está sempre certa.

Virgem: de 23 de agosto a 22 de setembro

A pessoa de virgem fica com ciúmes facilmente. Chantageia o amor para escolher entre amigos e ela. Age como se o mundo girasse em torno dela.

Libra: 23 de setembro a 22 de outubro

Acha que tem o poder de modificar as pessoas quando elas só querem ser aceitas pelo que são. Pensa que está encorajando-o, mas seu parceiro pode ver isso como um pedido de mudança.

Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro

Você fica com raiva facilmente. Seu amor sente que ele não pode lhe dizer nada pois é uma pessoa que sempre fica zangada.

Sagitário: de 22 de novembro a 21 de dezembro

Você é muito dura consigo mesma. É muito pessimista e isso faz que a pessoa amada pense que não você acredita nela.

Capricórnio: 22 de dezembro a 19 de janeiro

Está acostumada a ficar sozinha e por isso tem dificuldade em se abrir para as pessoas. Isso pode afetar o seu relacionamento.

Aquário: 20 de janeiro a 18 de fevereiro

É uma pessoa muito sensível. Tem medo de ferir os sentimentos do parceiro e acaba não falando o que é preciso. Isso pode virar uma bola de neve e acabar explodindo.

Peixes: 19 de fevereiro a 20 de março

É uma pessoa insegura. Adorar espirar o parceiro em todo o momento. Isso é um problema e pode afetar o seu relacionamento.

LEIA TAMBÉM: 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos