Horóscopo

O que faz cada signo do zodíaco perder o tesão

Os signos do zodíaco possuem traços únicos na sua personalidade. Dessa forma, cada um deles perde o interesse sexual por uma pessoa por motivos diferentes e particulares.

Confira o que faz com que seu signo perda o tesão:

Áries

Recomendados

Monotonia e falta de novidade podem afetar a sexualidade desse signo. Os arianos buscam realizar suas fantasias e gostam de experimentar coisas novas.

Touro

Os taurinos são sensuais por natureza. Quando o sexo deixa a magia da sensualidade de lado, esse signo pode desanimar. Gestos simples e apaixonados podem ajudar esse signo a retomar sua energia nesse quesito.

Gêmeos

Os geminianos desanimam quando sentem que já não conseguem mais “inovar” com os seus parceiros. Além de experimentar coisas novas, esse signo volta a se interessar pelo assunto quando se sente mimado e conquistado.

Câncer

O canceriano perde o tesão quando se sente ofendido ou chateado. Eles são sensíveis e precisam que os maus entendidos sejam resolvidos para voltar a se interessar em sexo.

Leão

Os leoninos perdem o interesse quando não se sentem desejados ou acham que já não são tratados como merecem. Eles podem ser teimosos e ter o gênio forte, mas só sentem dispostos quando o parceiro os valoriza.

Virgem

O virginiano é tímido e geralmente inseguro. Com eles, as coisas só começam a fluir quando existe confiança e “incentivo”. Por isso, nunca é demais lembrar o quanto seu parceiro virginiano é incrível.

Libra

Qualquer tipo de rancor com o parceiro apaga a chama do libriano. Esse signo pode evitar o confronto ao máximo, mas precisa resolver seus problemas para voltar a sentir desejo.

Escorpião

O escorpiano perde a vontade quando sente que a outra pessoa não está tão comprometida quanto ele. As coisas só mudam quando ele sente que o parceiro está sendo sincero.

Sagitário

O sagitariano está sempre empolgado nesse assunto, mas se as relações caem na rotina, seu desejo também tende a diminuir. Por isso, esse signo necessita se sentir empolgado nesse quesito.

Capricórnio

O capricorniano perde o tesão quando os problemas externos o distraem. Para que tudo volte ao normal é necessário apostar em um momento relaxante.

Aquário

O aquariano pode ocultar suas emoções e, geralmente, perde o interesse nesse assunto quando está escondendo problemas complicados. A única forma de melhorar essa situação é ser sincero e expressar o que sente.

Peixes

O pisciano se foca bastante no prazer do outro e às vezes acaba frustrado quando a pessoa não faz o mesmo por ele. Quando esse signo já não se sente tão disposto, é necessário que ele vire o “foco” da relação.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos