Horóscopo

5 signos que têm as fantasias sexuais mais loucas do zodíaco

Reprodução / Fanpop

É normal ter fantasias sexuais. Esse recurso é importante para a nossa autodescoberta e ajuda a dar aquela “apimentada” na rotina do casal.

ANÚNCIO

Devido às características da personalidade e a forma que lidam com a sua sexualidade, alguns signos tendem a fantasiar mais que outros e, como se não bastasse, também apostam em novidades muito mais loucas.

Confira se você está na lista:

Recomendados

Aquário

Suas fantasias sexuais envolvem a natureza aquática: praia, rios e piscinas. Eles têm um espírito aventureiro que os incita a experimentar coisas novas e arriscadas.

Áries

Este signo adora provocar e dominar. Portanto suas fantasias sexuais variam entre tomar as rédeas ou ser submisso. Locais inapropriados e espontaneidade fazem parte das aventuras do ariano.

Gêmeos

O geminiano gosta de surpreender seu amante. Portanto, ele certamente se sentirá atraído por coisas que o parceiro ainda não provou. Tudo isso pode envolver novos locais, posições e até mesmo outras pessoas.

Virgem

São pessoas que amam a disciplina e seguem as regras. Por isso, quando o assunto é sexo, suas fantasias são no estilo “dominatrix”.

Escorpião

É o signo mais sexual de todos e também ama dominar. Sua energia sexual é canalizada para as fantasias elaboradas e sensuais.

Tags

Últimas Notícias