Horóscopo

5 signos que costumam usar uma pessoa para esquecer outra

Relacionamentos são complicados, mas os términos tendem a ser ainda piores. Depois de uma desilusão, algumas pessoas seguem com as suas vidas e desencanam facilmente, enquanto outras ficam um pouco mais de tempo nessa fase complicada.

Confira cinco signos que costumam usar uma pessoa para esquecer outra:

Capricórnio

Recomendados

Quando é magoado, o capricorniano deixa a tristeza e o rancor tomar conta dele. Por isso, ele pode usar uma pessoa não só para esquecer outra, mas também para fazer ciúmes.

Leão

O leonino não admite ser trocado e, se isso acontece, uma das primeiras coisas que ele faz é demonstrar que essa pessoa era irrelevante em sua vida. Para convencer o outro do seu desprezo, arruma rapidamente um parceiro novo.

Virgem

O virginiano odeia que as coisas não saiam do seu jeito. Portanto, ele fará o possível para mostrar que tem o controle da sua vida e que já está em outra.

Aquário

Quando é deixado, o aquariano fica magoado por pouco tempo e uma das suas primeiras atitudes é se abrir para conhecer novas pessoas. Geralmente usa uma pessoa para esquecer a outra, porque para ele isso realmente funciona.

Peixes

O pisciano sofre durante um bom tempo e uma das suas saídas é tentar se apaixonar por outra pessoa. Ainda assim, dificilmente darão a volta na página de uma hora para a outra.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos