Horóscopo

6 signos que não têm medo de demonstrar que estão a fim

Algumas pessoas vão com calma e fazem bastante mistério antes de revelarem suas verdadeiras intenções para alguém. Contudo, a metade dos signos do zodíaco se comporta de forma bem diferente.

Confira os signos que não tem medo de demonstrar que estão a fim:

Áries

Recomendados

O ariano adora velocidade e ser o primeiro em tudo. Portanto, ele não tem problema algum em demonstrar o que ele realmente quer. Claro que ele pode até fazer um charme, mas costuma deixar suas intenções claras desde o início.

Câncer

O canceriano ama intensamente e de forma profunda. Por isso, ele pode até sentir um pouco de medo de demonstrar suas verdadeiras intensões, mas acaba dando tanto na cara que qualquer um perceberá seu interesse.

Leão

O leonino gosta de roubar a atenção e jogar charme. No início, ele pode até esperar que o outro o conquiste, mas se achar que as coisas estão acontecendo de maneira muito lenta, não vê problemas em começar a conquistar.

Capricórnio

O capricorniano é prático, portanto, ele não costuma gostar de joguinhos e vai direto ao ponto. Quando se interessa por alguém deixa seu lado mais sério para trás e se joga na aventura.

Sagitário

O sagitariano adora flertar e conquistar. É o signo que vai demonstrar suas verdadeiras intenções logo de cara para não alimentar falsas expectativas ou perder tempo.

Aquário

O aquariano vai demonstrar que está a fim, mesmo que não esteja tanto assim. Ele dá valor ao momento, odeia perder oportunidades e, mesmo que mude de ideia amanhã, dará um jeito de fazer o que quer hoje.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos