Estilo de Vida

Quer viver no Canadá? Descubra se sua residência seria aceita

O Canadá é uma das nações mais ricas do mundo. Por isso, o país da América do Norte é muito buscado pelos brasileiros quando se trata de imigração.

Algumas pessoas saem do Brasil em busca de mais qualidade de vida e desenvolvimento profissional. A nação canadense tem sido escolhida por muitos como uma segunda casa.

Como uma forma de facilitar a vida, o país deve oferecer boas oportunidades para estrangeiros. O governo anunciou planos para aceitar mais de um milhão de imigrantes nos próximos três anos.

Recomendados

Imigração

O Canadá tem um sistema de migração bastante organizado. No site www.canada.ca, eles oferecem aos usuários um formulário para que a pessoa saiba se é ou não elegível para se candidatar a um plano de imigração.

As perguntas podem ser dos seguintes tópicos: nacionalidade, idade, nível de inglês ou francês, quantos membros sua família possui, nível de educação, experiência de trabalho, renda e detalhes sobre qualquer oferta de emprego que você tenha no Canadá.

Pessoas qualificadas têm mais chances para arrumar emprego e ser aceito. O sistema informará a você quais programas você pode participar e também se seria aceito no país. Acesse o formulário aqui.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos