Estilo de Vida

YouTube muda a interface do aplicativo para facilitar avanço entre vídeos

Reprodução

O YouTube durante o ano de 2018 implementou muitas alterações. E parece que este novo ano também será de mudanças. A ferramenta acaba de lançar uma nova atualização para o  aplicativo, onde agora oferece maiores possibilidadesde navegação para os usuários.

ANÚNCIO

É uma simples mudança na organização dos vídeos e como se mover entre ele, de acordo com informações do site especializado Techcrunch. Onde será suficiente deslizar o dedo para a esquerda ou para a direita sobre o vídeo para avançar para o próximo da fila.

Essa alteração também se aplica à interface vertical do aplicativo. Onde os vídeos sugeridos permanecerão imóveis. Mas o usuário poderá navegar entre os outros vídeos sem problemas em sua sessão.

Recomendados

Para aqueles que estão ansiosos para experimentar esta novidade, temos más notícias. Já que a atualização estará disponível apenas para os iOS por enquanto (a liberação vai ocorrer gradativamente).

A plataforma de vídeos não disse quando lançará a mesma alteração para o Android . Mas com base no histórico, isso pode levar meses.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias