Estilo de Vida

Estas são as razões pelas quais sua conta do WhatsApp pode ser bloqueada para sempre

O WhatsApp é o mais famoso aplicativo de mensagens do mundo. O app é uma ótima ferramenta de comunicação. No entanto, existem coisas que não são permitidas na plataforma, de acordo com informações da revista Nueva Mujer.

O usuário que compartilha conteúdo obsceno, difamatório, ameaçador, intimidador, com sinais de ódio, material impróprio ou racista pode ter a conta bloqueada.

Eles especificam que «se acreditarmos que um usuário está violando os Termos de Serviço, suspenderemos sua conta […] nos reservamos o direito de suspender sem aviso prévio».

Recomendados

Você receberá uma mensagem dizendo: «O seu número de telefone não está autorizado a utilizar o nosso serviço. Entre em contato com o suporte para obter ajuda».

Se o usuário considerar que a suspensão foi errada, ele deve escrever para a rede social por e-mail para revisar o caso. De acordo com o WhatsApp, após 72 horas da suspensão da conta, ela não estará mais visível entre os contatos.

Termos e Condições

Quando você concorda em instalar o aplicativo, você aceita vários termos e condições para integrar a rede.  Entre as medidas estão: Ter mais de 13 anos e não usar o serviço de maneira ou violem os direitos de WhatsApp.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos