Estilo de Vida

Esta é bebida detox que promete aumentar a imunidade e combater a retenção de líquidos; veja a receita do suco cítrico

A cada três meses nosso organismo necessita eliminar as toxinas que se acumulam no  corpo. Logo depois da temporada de festas de fim de ano é comum que o corpo se sinta sobrecarregado de carboidratos, gorduras trans e, consequentemente aumento na inflamação.

Por isso te apresentamos esta bebida simples que poderá desintoxicar dos excessos natalinos de forma natural e efetiva. Segundo o nutricionista Carlos Alvarado, nosso corpo responde a todas as necessidades ou carências, por isso algumas reações acabam se tornando constantes.

Segundo ele sucos detox são boas pedidas para reequilibrar a saúde. Mas, lembre-se que nada disso substitui uma dieta rica e balanceada, seguida por um nutriciosta.

Recomendados

Suco cítrico detox aumenta imunidade e combate a retenção de líquidos

Este suco é fundamental para combater a retenção de líquidos no corpo. Assim mesmo, ele ajuda a eliminar a gordura e fornece vitamina A, B, C e minerais como cálcio, potássio, magnésio e ferro.

Ingredientes

  1. Suco de um limão
  2. Três laranjas
  3. Duas folhas de espinafre
  4. Meio mamão papaia picado

Modo de preparo: ponha os ingredientes no liquidificador até que se triturem por completo. É recomendável toma-lo por um mês inteiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos