Rede de fast food distribui cortes de cabelo 'tigelinha'

Por Metro Jornal

A rede de restaurantes fast-food KFC (Kentucky Fried Chicken) organizou, nesta quinta-feira (10), uma ação de publicidade no mínimo engraçada.

Para promover seus bowls de frango com purê de batata (apelidados de  KFC Famous Bowls), a rede deu cortes de cabelo “tigelinha” em Ludlow Blunt, no Brooklyn, Estados Unidos. A campanha foi feita porque bowl, em inglês, significa tigela.

Mas não foi só por isso. Segundo o AdNews, o pessoal do KFC conversou com alguns estilistas que garantiram que esse corte de cabelo famoso antigamente pode voltar a ser tendência a qualquer momento. Já pensou?

A campanha do KFC afirmava ainda que o corte de cabelo tigela aproxima o cliente da “Original Recipe” (Receita Original), que é como a marca chama seu mix secreto de temperos para produção de um dos frangos fritos mais famosos do mundo.

ação kfc Divulgação/KFC

O Backstreet Boy Nick Carter entrou na onda da campanha e postou, na sua conta do Twitter, uma foto famosa dele com o cabelo tigelinha, direto da década de 90.

O mais engraçado é que Carter fez isso apenas pela “zoeira”, já que o KFC informou que a rede não pagou para ele publicar a foto.

Veja o tweet:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo