A rede de restaurantes fast-food KFC (Kentucky Fried Chicken) organizou, nesta quinta-feira (10), uma ação de publicidade no mínimo engraçada.
ANÚNCIO
Para promover seus bowls de frango com purê de batata (apelidados de KFC Famous Bowls), a rede deu cortes de cabelo “tigelinha” em Ludlow Blunt, no Brooklyn, Estados Unidos. A campanha foi feita porque bowl, em inglês, significa tigela.
Mas não foi só por isso. Segundo o AdNews, o pessoal do KFC conversou com alguns estilistas que garantiram que esse corte de cabelo famoso antigamente pode voltar a ser tendência a qualquer momento. Já pensou?
Recomendados
Horóscopo: conselho para cada signo finalizar a semana até 28 de abril de 2024
Padilha mandou avisar os signos de Leão, Libra, Virgem e Escorpião
Padilha mandou avisar os signos de Áries, Touro, Gêmeos e Câncer
A campanha do KFC afirmava ainda que o corte de cabelo tigela aproxima o cliente da “Original Recipe” (Receita Original), que é como a marca chama seu mix secreto de temperos para produção de um dos frangos fritos mais famosos do mundo.
O Backstreet Boy Nick Carter entrou na onda da campanha e postou, na sua conta do Twitter, uma foto famosa dele com o cabelo tigelinha, direto da década de 90.
O mais engraçado é que Carter fez isso apenas pela “zoeira”, já que o KFC informou que a rede não pagou para ele publicar a foto.
Veja o tweet:
Yummy bowl here lol @kfc #90sareback #kfcfamousbowls pic.twitter.com/uNczhbLR6m
— Nick Carter (@nickcarter) January 9, 2019