Estilo de Vida

É assim que a energia da Lua vai te ajudar a alcançar seus objetivos, de acordo com o seu signo do zodíaco

Reprodução

Este ano começou com uma explosão de energia sem precedentes que afetará todos os signos do zodíaco de uma maneira especial. Começando pela temporada de Eclipse , agora a Super Lua de Sangue, e em seguida, com eclipses Cáncer-Capricornio e lua cheia.

ANÚNCIO

Uma vez que Leão e Aquário estão no seu melhor, é hora de refletir sobre tudo que você conseguiu, independentemente do seu signo. Pense no crescimento que teve sobre sua individualidade e expressão criativa e também em como você conseguiu compartilhar isso com o mundo.

No final, a super lua de sangue deste mês e o eclipse lunar total são também um poderoso ponto culminante para todos nós. Em primeiro lugar, a energia de Leão-Aquário nos força a tirar proveito de nossa verdade interior.

Recomendados

Você saiu da sua concha e se jogou sem medo, fora da sua zona de conforto em várias ocasiões. Encontrou talento, sabedoria, arte e expressão individual graças a essas energias zodiacais.

Agora, a lunação deste mês terá lugar no dia 21 de janeiro, e se tornará um quadrado de Urano elétrico. São desafiadores, então isso pode causar algumas inquietações, reações impulsivas e mudanças de humor em geral.

No entanto, com isso, também poderia haver algumas oportunidades incríveis. Neste mês a Lua também se oporá a Mercúrio, o planeta da comunicação e do pensamento.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias