Estilo de Vida

Tecnologia: Como baixar e instalar o jogo Fortnite

Fortnite

Fortnite Battle Royale tornou-se uma febre mundial. Criado pela Epic Games em 2017, o jogo se popularizou entre os jovens.

ANÚNCIO

“Forme esquadrões e batalhe para ser o último sobrevivente no Battle Royale ou use a imaginação para criar o Fortnite dos seus sonhos no Modo Criativo”.

Nos dispositivos móveis, Fortnite é o mesmo jogo que você conhece do PlayStation4, Xbox One, PC e Mac. Separamos um tutorial simples e rápido de como baixar e instalar o popular jogo. Confira:

Recomendados

Sistema iOS

Usuários do sistema operacional IOS podem baixar o jogo diretamente da App Store. Requer uma conexão com a internet e iOS 11.

O jogo funciona com: iPhone SE, 6S, 7, 8, X, XS; iPad Mini 4, Air 2, 2017, 2018 e Pro. Ele não é compatível com 5S, 6, 6 Plus; iPad Air, Mini 2, Mini 3, iPod Touch.

Sistema Android

O jogo não é instalado a partir da Playstore (loja de apps do Gogole). Ele usa um APK que será baixado para o seu dispositivo.

Depois de verificar a compatibilidade do seu aparelho celular, instale o Fortnite Battle Royale para Android neste link.

fortnite

Feito os procedimentos no Android e IOS, basta seguir os passos indicados pelo instalador.  Quer utilizar o Fortnite em seu computador? Baixe a versão para o sistema Windows e Mac.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias

Nós recomendamos