Estilo de Vida

É assim que a Lua Nova em Capricórnio afetará todos os signos do zodíaco

A Lua Nova em Capricórnio inicia em 5 de janeiro ao lado do eclipse solar parcial. Issos ignifica que os efeitos desses dois eventos serão potencializados e durarão mais. Confira:

Áries: Este mês você estará mais ocupado do que o normal, por isso deve aprender a priorizar as coisas importantes e reservar algum tempo para se concentrar em si mesmo.

Touro: Pode ser que você se sinta sobrecarregado e tenha que começar a estabelecer metas mais criativas em um nível pessoal para evitar ser envolvido em um turbilhão de ocupações que o impedem de apreciar a vida.

Recomendados

Gêmeos: Na Lua Nova em Capricórnio você encontrará a coragem de compartilhar seus pensamentos e perguntar o que você realmente quer, lembre-se que a comunicação com os outros é importante, então você deve cuidar de suas palavras para obter os melhores resultados.

Câncer: Ultimamente você tem trabalhando em suas relações e tem dado bons resultados. Será um bom momento para disfrutar e relaxar.

Leão: Este é um bom momento para criar novas relações de trabalho que o ajudarão a realizar novos projetos profissionais.

Virgem: Este será um mês de novas oportunidades no aspecto do trabalho, mas ao mesmo tempo você terá mais responsabilidades, que você deve saber como lidar para não ser sobrecarregado.

Libra: Durante a Lua Nova em Capricórnio, você estará mais disposto a ouvir o que os outros têm a dizer, o que o ajudará a ter uma interpretação melhor das coisas que acontecem ao seu redor.

Escorpião: Este será um ótimo mês para você, se deixe ir e esquecer seus medos e preocupações, pode se surpreender com a parte de você que ainda não descobriu.

Sagitário: Durante este período, você pode aproveitar suas habilidades de comunicação para obter o que deseja através da negociação.

Capricórnio: Este período irá encorajá-lo a ser mais sociável no seu ambiente de trabalho, o que pode trazer novas alianças que serão produtivas para ambas as partes.

Aquário: Este é o momento de fazer movimentos inesperados em sua vida, você pode mover ou mudar de emprego. Será um momento divertido e emocionante para você.

Peixes: Você descobrirá que seus valores podem mudar e encontrará coragem para aceitar novas ideias que o ajudarão a crescer em várias áreas de sua vida.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos