Estilo de Vida

A reflexão que cada signo do zodíaco deve levar para 2019

Todo ano tem suas reflexões e cada signo do zodíaco deve levar um pensamento especial para analisar e pôr em prática em 2019.

Confira:

Áries

Recomendados

Se uma de suas resoluções no ano passado foi concluir todas as coisas que ainda estão pendentes, este é o momento de mudar de foco: abra espaço para o novo e se arrisque em desafios desconhecidos. A partir de agora termine seus projetos e não comece nenhum novo até ir a fundo.

Touro

Este é o momento ideal para deixar maus hábitos e tudo aquilo que impede que você avance para trás. Os três primeiros meses de 2019 serão cruciais para que você decida fazer uma mudança positiva na sua vida e eles não serão simples. Não desista e seja fiel a você.

Gêmeos

No próximo ano você deve tentar ter mais equilíbrio, adicionando mais paciência e calma à sua vida. Será um momento de preparação para receber acontecimentos importantes na sua vida de maneira mais tranquila e lúcida.

Câncer

O próximo ano pedirá para que você deixe a sua zona de conforto e consiga alcançar territórios desconhecidos que serão importantes para o seu crescimento. Por mais que você ame sua rotina, seus horizontes precisam se expandir.

Leão

Você deve abrir seu coração com mais honestidade e menos medo. Experiências são importantes, mas ter um nível de conexão mais profundo com alguém especial também ensina e faz com que você se surpreenda com resultados emocionais nunca imaginados.

Libra

Chegou o momento de tomar decisões. Pode parecer difícil, mas você já não pode mais tentar jogar para os dois times e acabar prejudicando os outros com isso.

Escorpião

Este ano deve ser vivido com transparência. Mistérios e manipulação devem ficar de lado especialmente nos relacionamentos. Chegou a hora de você aprender de verdade o que é intimidade e confiança.

Virgem

Chegou a hora de se reconstruir. Seja a vida toda, a autoestima ou o coração. Neste momento, é preciso olhar si mesmo com carinho e pensar naquilo que pode te fazer alguém melhor; mais feliz e aberto a entregar ao mundo todo o seu potencial.

Sagitário

Neste momento você deve usar a sorte ao seu favor e mirar em grandes objetivos de vida. Mas é preciso ter em conta que um sem um plano é apenas um sonho e, portanto, é necessário analisar estratégias e lutar.

Capricórnio

Neste momento, sua felicidade pessoal deve ir em primeiro lugar – deixando o sucesso e aspectos financeiros de lado. Você perdeu momentos simples importantes e, apesar de que o esforço traga seus frutos, é preciso se reconectar com a leveza, amor, pessoas e a generosidade que um olhar simples pode ensinar.

Aquário

Nesta fase, você precisará trabalhar a sua tolerância. Nem sempre é fácil aguentar pessoas e situações que não o agradam totalmente, mas acredite: é preciso entender as divergências para compreender a verdade.

Peixes

Para você 2019 será um ano de perdão e até compaixão. Pense em como ajudar as pessoas ou simplesmente aliviá-las de algo. Compreenda que a natureza do outro é capaz de mudar e sarar quando você deixa o remorso ir embora.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos