Estilo de Vida

Como os signos do zodíaco devem encerrar 2018

Já estamos terminando 2018 e é preciso começar a encerrar esta etapa da melhor forma possível. Para isso, é necessário aproveitar a lua nova em Sagitário que inicia hoje e tomar algumas atitudes.

Confira quais são:  

  1. Medite

Este conselho é especial para quem está prestes a tomar uma grande decisão ou deseja mudar em muitos aspectos em 2019. Tente se conectar com a sua própria sabedoria, em silêncio e em um ambiente confortável.

Recomendados

  1. Procure a sabedoria em lugares incomuns.

Este ano acabou trazendo alguns novos inimigos? É hora de deixar de julgar e tentar ouvi-los. Analise estas pessoas e suas atitudes para poder tirar ensinamentos e aprender com os erros ou acertos delas. Ninguém entra na sua vida – de maneira ruim ou boa – por acaso.

  1. Deixe o rancor ir embora.

A energia de Sagitário é otimista e ideal para que deixemos todos os rancores que pesam no coração irem embora.

Você pode analisar tudo o que aconteceu em 2018 e teve um grande impacto negativo sobre seus sentimentos com a finalidade de pensar nisto uma última vez e poder enfrentar um 2019 renovado.

Rituais de limpeza também podem ser usados. Um deles pede que todos os rancores do ano sejam reunidos em uma lista que deve ser guardada até a lua cheia de 22 de dezembro, para ser queimada neste dia.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos