Estilo de Vida

O signo do zodíaco que pode ver um amor do passado voltar esta semana

Um dos signos mais desconfiados e misteriosos do zodíaco poderá ver um amor do passado voltar; seja por um encontro, uma ligação ou recebendo notícias desta pessoa por acaso.

Curioso para saber de quem estamos falando?

Quem poderá ver o passado de volta esta semana é o signo de Escorpião.

Recomendados

Apesar de um clima ajuda os solteiros a conhecerem novas pessoas e os comprometidos experimentarem uma maior conexão com o seu parceiro, este momento pode ser confuso e acabar desenterrando alguns assuntos do passado.

É provável que as pessoas deste signo tenham dificuldade para separar sonho, ficção e realidade. Além disso, haverá certa resistência a verdade, o que pode levá-lo a se proteger com mentiras e colocar os sentimentos à frente da comunicação e esclarecimento.

Os solteiros devem ter muito cuidado ao imaginar como príncipe, quem na verdade é um sapo. Já os comprometidos podem aceitar mentiras que não ajudam a progredir como casal. É preciso ter cuidado com traições – não só no relacionamento – e agir com cautela.

Ainda assim, não pense que 2019 terminará de uma forma complicada. As energias melhorarão enquanto o ano novo se aproxima e guarda emoções positivas para a sua vida amorosa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos