Estilo de Vida

Os signos que podem sofrer mudanças na vida amorosa até o final do ano

Alguns signos do zodíaco levarão uma “sacudida” da vida neste final de ano, algo que pode causar mudanças, finais e recomeços especialmente na sua vida amorosa.

Confira os signos que estão repensando seus relacionamentos e sua forma de amar:

Gêmeos

Recomendados

Você será forçado a encarar a maneira como trata sua intimidade, conexões sexuais e poder. Relações obsessivas e de controle, não importa quem é o culpado pela toxicidade, devem ser repensadas. Se você está lutando para ter relacionamento emocionalmente profundo e satisfatório, mas tudo termina em manipulação e dor, talvez seja hora de por um ponto final para recomeçar outro capítulo.

Câncer

Você está aprendendo que precisa de um parceiro responsável e também se transformando em um par melhor. Este trânsito vai fazer você pensar sobre a confiança, compromisso, empatia e cooperação que um relacionamento requer para ser bem sucedido. Você poderá tomar uma atitude ou chegar a uma conclusão mais do que necessária para começar 2019 renovado.

Libra

Você deseja pertencer, mas também examinará o que precisa para se sentir seguro e protegido com alguém. Neste momento, você começa a entender sua identidade e seus valores em um nível muito mais profundo. Perceba que apenas um relacionamento que te aproxima do seu verdadeiro eu se encaixa nessa viagem.

Se você sentir que o seu relacionamento faz com que você se sinta incompreendido ou desconfortável, o próximo passo pode ser continuar seu caminho sozinho.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos