Como a Lua em Câncer afetará os relacionamentos de todos os signos do zodíaco

Por Victória Bravo

Em 22 de dezembro nos depararemos com uma Lua cheia em Câncer, que promete influenciar especialmente aquilo que cada um sente e os relacionamentos românticos de todos os signos do zodíaco.

Apesar de poder trazer certa confusão de sentimentos, este trânsito também trará uma sensação de compaixão especial, além de oportunidades e surpresas.

Esta energia fará com que os próximos dias sejam dedicados ao amor e todos os gestos que o acompanham. É uma época perfeita para aproximar os casais e fortalecer o relacionamento, mas também beneficiará aqueles que estão à procura do amor.

Três conselhos para aproveitar essa fase:

Ouça a sua intuição

Este momento pode trazer sorte e oportunidades tanto no amor como em muitas outras áreas da sua vida. Por isso, é importante manter os olhos, a mente e o coração aberto para perceber os sinais, aproveitando sua intuição ao máximo.

Resolva os problemas

Não tenha medo de ir atrás para resolver assuntos inacabados e pedir ou dar o perdão. Este momento de amor pode ajudar a colocar um fim em mal entendidos que atrapalham a sua vida.

Feche círculos e deixe ir

Novos sentimentos e oportunidades surgirão para ocupar o lugar de algumas coisas que devem ficar no passado. Reflita sobre as partidas e o rancor. Deixe de lado verdadeiramente aquilo que já não acrescenta nada de bom na sua vida.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo