Previsões para a vida amorosa e sexual de todos os signos neste fim de semana

Por Victória Bravo

Mais um final de semana está chegando e promete surpresas para todos os signos do zodíaco! Confira as previsões para a sua vida sexual e amorosa nos próximos dias:

Áries

Esta época do ano estará mais focada em seu trabalho. No entanto, ainda assim você terá vontade de sair e socializar na sexta-feira. Uma atração muito forte entre você e alguém pode acontecer e ser levada ao próximo nível, pois sua confiança estará em alta.

Touro

A vida começa a acelerar e você se sentirá otimista e renovado. Uma química muito forte com alguém conhecido ou com amigos em comum pode acontecer e sua libido aumentará consideravelmente. Sua comunicação estará em alta.

Gêmeos

Os desejos sexuais e a intimidade se farão mais presentes. No entanto, você se sentirá um pouco mais sério e com emoções profundas, o que pode causar certa nostalgia ou amores com sentimentos muito fortes.

As chances de ter um encontro importante e sentir uma conexão intensa com alguém são altas. Se prepare!

Câncer

Você está sentindo tudo e não está conseguindo controlar suas emoções muito bem! A Lua em Câncer no sábado pode aumentar esta sensação, mas também pode trazer grandes oportunidades de se entender romanticamente com alguém.

Laços profundos podem ser formados nesta fase e é possível que você se interesse por alguém que não faz muito seu tipo ou não é tão íntimo.

Leão  

Responsabilidades podem deixar sua vida sexual e amorosa um pouco de lado. Você estará ocupado com outras coisas, mas aqueles que já estão em um relacionamento podem sentir os benefícios de uma maior química e conexão sexual mais profunda. A semana terminará tranquila.

Virgem

Esta será uma fase emocionante. Sua vida amorosa e sexual podem ter uma guinada e você estará mais aberto a flertar, socializar e chamar a atenção dos outros. Não se surpreenda se encontrar o amor em lugares que jamais imaginou.  Para os comprometidos, a relação experimentará momentos românticos e apaixonados.

Libra

Assuntos do lar e família podem sofrer mudanças. No entanto, os próximos dias serão tranquilos e com uma sensação de otimismo e aventura que pode animá-lo a tomar atitudes na vida amorosa. A energia do sábado promete ser mais emotiva e é preciso se preparar.

Escorpião

Dias ocupados, mas também de muita comunicação – o que propicia especialmente aqueles que precisam resolver problemas ou estão tentando iniciar novas relações. Esta fase aumentará sua libido e pode proporcionar momentos inesquecíveis.

Ainda assim, é preciso ter cuidado com as ilusões e não se envolver com pessoas que parecem uma coisa, mas na verdade são outra.

Sagitário

Você viverá os próximos dias com muita vitalidade e sensualidade. Serão bons dias para momentos a dois e o sábado pedirá mais intimidade. Esta energia mais “quente” promete durar todo o fim de semana, assim como um aumento da libido.

Capricórnio

Esta será a sua época favorita e as chances de você se tornar o centro das atenções são altas. Você já começou a se sentir mais seguro e otimista e, apesar das muitas responsabilidades, no sábado se inicia uma fase agradável para o romance e o sexo.

Para os que já estão em relacionamentos, é preciso dar uma atenção especial e entender melhor o parceiro que pode se sentir inseguro e em segundo plano.

Aquário

Você esta em uma fase que sente – mesmo que bem lá no fundo – a necessidade de ficar sozinho. No entanto, sua comunicação será potencializada no sábado e pode indicar um bom momento para sair e conhecer gente nova. Mas será que é isso mesmo que você deseja? O ritmo das coisas irá desacelerar e isso é um fato.

Peixes

A partir da sexta-feira você já se sentirá mais sociável e o momento é ideal para aproximar as relações, iniciar contatos e conhecer gente nova. Os relacionamentos que comecem durante esta fase podem terminar em algo sério.

Ainda assim, é preciso ficar atento e lidar com suas confusões e sentimentos misteriosos; tente não ir rápido demais e tomar decisões apressadas!

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo