Estilo de Vida

Seu WhatsApp está sendo ‘espionado’? Aplicativo permite que seu celular seja vigiado

Um aplicativo para Android e IOS está dando o que falar. O app foi criado para controle parental, no entanto, pode ser uma arma para a ‘espionagem’.

De acordo com o site 9to5google, a ferramenta «mSpy» permite monitoramento remoto. Você pode saber todos os passos de uma pessoa que tenha o app instalado.

Segundo o site especializado, o app permite acesso a conversas de aplicativos de mensagens como WhatsApp, Snapchat, Facebook Messenger e Instagram.

Recomendados

«O App mSpy irá ajudá-lo a rastrear um telefone celular de qualquer membro da sua família e entes queridos», afirma a descrição do site.

LEIA TAMBÉM:
Tenha cuidado! O golpe espalhado pelo WhatsApp que está infectando celulares

Ele permite realizar o monitoramento de chamadas: “saiba para quem seus filhos ligam e de quem recebem chamadas”. No caso do uso correto do aplicativo.

Além disso, você tem a possibilidade de determinar quanto tempo a pessoa «espionada» passa conversando. Ele também tem outras funcionalidades. Confira:

  1. Monitoramento em tempo real do GPS
  2. Monitoramento de apps instalados
  3. Lista de contatos

Para usar a funcionalidade, é necessários abrir a carteira. Ele tem o custo mensal de 19 dólares. Também é necessário aceitar uma politica de privacidade disponível no site da empresa.  . 

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos