Pai revela técnica engraçada que usou para ser eliminado do grupo de WhatsApp da escola da filha

Por Wellington Botelho

Os grupos de WhatsApp são conhecidos por terem mensagens intermináveis. Dependendo da intensidade das conversas, centenas de notificações podem chegar ao longo do dia.

Mesmo querendo sair, certas situações podem obrigar uma pessoa a permanecer no grupo inoportuno: Família, trabalho e até mesmo escola dos filhos.

E a história de um pai tornou-se viral. Ele decidiu compartilhar o caso no Twitter. As publicações já têm quase 80 mil curtidas, conforme revelou o Publimetro Chile.

O pai revelou a técnica engraçada que usou para ser eliminado do grupo de WhatsApp da escola da filha. Ele explicou que o grupo foi criado em junho, após o primeiro encontro dos pais.

Ele disse que as correntes começaram a chegar, as piadas internas, os encontros de fim de semana, mas nada que tivesse a ver com as tarefas das crianças. Cansado das notificações, pediu ao restante do grupo que seguissem às linhas pelas quais iniciaram o diálogo.

A resposta não foi positiva e ele decidiu declarar uma 'guerra'. Ele fez o mesmo no grupo, começou a falar sobre coisas privadas em sua casa e com sua esposa – que também fazia parte.

As conversas caíram no gosto dos demais pais que integravam o grupo. No entanto, administradores do WhatsApp se posicionarem e pediram mais controle.

Ele acabou recebendo a ameaça de que seria removido. Então o pai decidiu jogar a melhor carta que tinha na manga: Ele usou um meme muito conhecido no WhatsApp onde um homem mostra o pênis e causa espanto.

A imagem circula com frequência pelo aplicativo de mensagens. Com a medida, ele acabou sendo removido. Triunfante, o usuário da rede social acrescenta que vive feliz sem participar no grupo, mas ainda sabe das discussões ocorreram, já que sua esposa permanece lá.

LEIA TAMBÉM:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo