Estilo de Vida

Horóscopo semanal: As previsões para os signos do zodíaco na terceira semana de dezembro

Reprodução / Pixbay / Getty

Iniciamos a terceira semana do último mês de 2018. Confira o que os astros reservam para a sua vida nos próximos dias de dezembro:

ANÚNCIO

Áries

Semana com muito trabalho e planejamento dos seus projetos para 2019. Não tenha dois amores ao mesmo tempo, porque mais cedo ou mais tarde eles descobrirão e serão tempos complicados.

Recomendados

Você receberá um presente que você não esperava de um novo amor. Não pense mais, aja para alcançar o sucesso.

Cuidado com problemas pulmonares e consulte o seu médico. Um amor de Capricórnio falará sobre consolidar o relacionamento ou formalizá-lo. Você fará uma viagem. Seus números da sorte são 09, 21 e 34.

Touro

Você estará com pressa para pagar as dívidas. Cuide de problemas nas costas ou no pescoço, lembre-se de que você tem muito estresse na vida. Continue com o exercício para relaxar.

Não brigue no trabalho e acima de tudo sempre analise o que você vai dizer. Você ganha um dinheiro extra.

Não pense naquilo que não pode ser, particularmente no amor; você decide com quem ficar ou não, lembre-se que a coisa mais linda sobre um casal é a reciprocidade.

Seu parceiro mais compatível neste momento são os signos de Escorpião e Aquário. Seus números da sorte são 21, 45 e 67.

Gêmeos

Você enfrentará muita carga de trabalho. Lembre-se de que é necessário estabelecer uma estratégia para evitar problemas com seus superiores. Não fale muito sobre sua vida pessoal, infelizmente seu signo costuma atrair fofoca.

Você ganha um dinheiro extra e seus números da sorte são 07, 21 e 33. Use a cor vermelha para atrair abundância.

Não brigue mais com seu parceiro. Aceite que você muda de opinião constantemente e muitas vezes tem a culpa; tenha paciência e aproveite seu relacionamento. Os signos mais compatíveis com você são Virgem, Libra ou Peixes.

Um membro da família está procurando-o para fazer um convite. Lembre-se de que seu signo sempre alcança o que é proposto.

Câncer

Você terá muita pressão para cumprir tarefas do estudo ou trabalho. Se ganhar um dinheiro extra, a recomendação é investir.

Já não procure esse amor que se foi, lembre-se que se ele não fala com você, é porque não existe interesse. Feche esse círculo em sua vida e conheça outras pessoas. Sua compatibilidade maior neste momento é com Aquário, Peixes ou Libra.

Seus números da sorte são 14, 23 e 56. Use a cor azul forte para se proteger. Não seja mais tão dramático consigo mesmo, lembre-se de que você sempre terá uma solução para os problemas. Um novo amor lhe dará algo de que você gostará muito.

Leão

Muitas surpresas agradáveis chegarão à sua vida. Seu signo está atraindo a sorte e seus números são 14, 23 ou 50. Use o amarelo para a riqueza.

Semana com muita pressão de trabalho até o final do ano ou mudanças de projetos da empresa, por isso procure estar muito atento a tudo que lhe é dito.

Deixe de ser infiel. Você sabe que seu signo é fogo, mas é hora de deixar de brincar com o sentimento das outras pessoas. Sua compatibilidade é com Áries, Sagitário ou Capricórnio está em alta.

Você vai saber de uma gravidez familiar que o fará muito feliz. Já não pense tanto que os outros querem te machucar ou possuem algo contra você.

Virgem

Semana para corrigir papeis ou fazer pagamentos. Reuniões de trabalho virão para as mudanças do próximo ano. Você recebe um bônus pelo seu bônus para pagar dívidas.

Cuidado com a dor de cabeça ou problemas de estresse; faça algum tipo de relaxamento ou meditação para liberar a tensão.

Cautela com o amor e as traições. Se você perceber que seu parceiro não está mais confortável, reserve algum tempo para analisar a situação. Seus números da sorte são 00, 34 e 61. Use mais a cor branca para atrair abundância.

Libra

Você vai superar problemas em seu trabalho e de fofocas. É melhor se acalmar e não cair em provocações. Você é alguém com facilidade para se comunicar, aproveite este dom.

Uma questão legal do passado será corrigida. Um familiar fará um convite especial. Não procure aquele amor que se foi. Em breve, um amor do signo de Peixes ou Câncer chegará na sua vida.

Você faz melhorias em sua casa. As mulheres podem pensar em ter um filho. Seus números da sorte são 21, 33 e 70.

Escorpião

Boas notícias estão chegando e você está em um excelente momento para mudar de emprego ou iniciar um negócio. Propostas para sair do país podem chegar; analise a possibilidade, pois você realmente precisa de mudanças em sua vida.

Cuidado com problemas de depressão ou angústia. Você é sensível e deve sempre cuidar da suade emocional. Seus números da sorte são 21, 34 e 90. Use mais verde para atrair abundância.

Sagitário

Semana para continuar com o plano de avançar na sua carreira profissional e tirar bom proveito das relações de trabalho que podem ajudá-lo. Eventos virão, compareça.

Além de ser sociável, você é vaidoso e uma mudança na aparência fará bem para a sua autoestima.

Um novo amor, de Leão ou Peixes, lhe dará um presente surpresa. Os comprometidos podem sentir muito ciúme e desconfiança. Você recebe um bônus por vendas. Seus números da sorte são 07, 13 e 29. Sua cor é laranja.

Capricórnio

Haverá muito trabalho ou reuniões de última hora. Você terá muita felicidade ao seu redor e o amor que você espera estará próximo.

Cuidado com infecções de pele ou doenças sexualmente transmissíveis. Seus números da sorte são 21, 30 e 57. Use a cor azul ou cinza para a prosperidade.

Embora seja hora de crescer na vida e financeiramente, mantenha a desconfiança para evitar decepções ou fraudes. Você poderá conversar com seu parceiro sobre ter um filho. Um amor de Áries ou Libra virá para os solteiros.

Você se prepara as férias no final do mês. Use cores claras para atrair boa energia ou carregue um pingente de ouro ou prata como proteção.

Aquário

Dias de energia positiva ao seu redor, que o ajudarão a crescer profissionalmente. Ser inteligente e carismático faz você ter sucesso, mas não caia na arrogância. Você pagará uma dívida.

Evite ficar irritado e ferir os outros com as suas palavras. É melhor ser prudente. Energia negativa pode trazer de refluxo ou dores de estômago. Você é a alma das festas, então aceite convites.

No amor, você se sentirá melhor com Áries, Câncer ou Libra. Seus números da sorte são 01, 15 e 66. Use a cor azul e branco.

Peixes

Pressões de trabalho e estudo estão se aproximando e você superará. Tente não se envolver romanticamente com ninguém do seu local de trabalho.

Você mudará sua casa ou pensará em remodelá-la. Você se lembra muito de alguém que já não está mais com você e é hora de pedir perdão para esta pessoa.

Não desanime em questões de negócios, boas notícias chegarão logo. Seus números da sorte são 08, 09 e 21. Use azul claro para atrair abundância.

Tags

Últimas Notícias