Estilo de Vida

Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo do zodíaco

Estamos na metade de dezembro e você já pode conferir as previsões para o terceiro final de semana do último mês de 2018:

Áries

Fim de semana para superar alguns problemas que estavam se arrastando por algumas semanas, então tente renovar suas energias caminhando de manhã e receba os primeiros raios do sol.

Recomendados

Sábado para tomar cuidado com os gastos excessivos. Você deve sempre ser discreto e não contar sua vida privada no trabalho, lembre-se de que seu signo atrai inveja.

Um amor do passado pode procurá-lo com a ideia de voltar, pense bem antes de tomar uma decisão. Seus números da sorte são  08, 21 e 45.

Touro

Sexta-feira para sair com amigos ou seu parceiro. Você recebe presentes que não esperava de amigos ou pessoas que você ajudou.

Tenha mais atenção com seu estômago ou dores intestinais. Pare de procurar por amor onde você sabe que não o encontrará, esqueça essa pessoa e saia para encontrar alguém mais compatível com você.

Visite as pessoas que ama e tente ficar mais perto delas. Você tem a oportunidade de conseguir um emprego para ter uma melhor renda. Cuidado com os problemas legais. Você terá sorte com os números 28, 43 e 70. Use mais a cor azul.

Gêmeos

Dias para quitar dividas e solucionar problemas econômicos. Lembre-se de ter sempre um dinheiro guardado para qualquer emergência.

Uma mudança de trabalho está se aproximando, por isso, tente manter sua vida organizada em todos os aspectos para não se sentir despreparado e sobrecarregado.

Você sai para se divertir no sábado, apenas tente evitar ações brigas e beber muito álcool. Tente estabelecer um objetivo claro em sua vida profissional e persiga-o sem perder a direção, muitas vezes você é mutável e isso pode complicar um pouco seu foco.

Alguém do signo de Áries ou Peixes vai se apaixonar por você. Não brinque com os sentimentos dos outros e, se você não estiver interessado, é melhor ser honesto. Você terá sorte com os números 18, 32 e 70. Tenha cuidado nas ruas e evite roubos.

Câncer

Esta é a sua chance de decidir questões pessoais, inclusive a ida e permanência de situações e pessoas. Você sabe que tem amizades que só são ficam ao seu lado por interesse, então é hora de se livrar delas e renovar essa área da sua vida.

Vá conhecer pessoas que compartilham seus interesses. Sua família organiza um encontro, tente participar e manter mais contato. Ajude uma pessoa querida a conseguir um emprego.

Tenha mais cuidado com sua saúde bucal. No amor, você encontrará pessoas muito compatíveis em todos os sentidos. Os comprometidos terão um fim de semana muito apaixonado.

Seus números da sorte são 44, 56 e 70. Não gaste com os presentes, lembre-se que é mais valioso dar algo feito por você mesmo com carinho.

Leão

Você terá sorte com novos amores. Seu signo às vezes se fecha para isso,  mas é preciso que você permita ser amado e se abra para a felicidade.

Você esteve cansado ultimamente, mas você não deve se preocupar. Ainda assim, é preciso ter mais atenção com a sua saúde e visitar um médico.

Comece a economizar, lembre-se que é preciso pensar no futuro. Tenha cuidado com fofocas e tente não discutir seus assuntos pessoais no trabalho ou com pessoas que ainda não conhece bem.

Sábado e domingo para renovar o ambiente em que você vive. Você terá sorte com os números 19, 52 e 80. Uma viagem curta com amigos pode renovar suas energias. Um amor do passado irá procurá-lo, mas é preciso afastar esta pessoa o quanto antes.

Virgem

Sexta-feira para tirar da sua vida tudo o que você não precisa. Você deve dizer adeus a todos os relacionamentos tóxicos que sugam sua energia.

Faça uma limpeza completa na sua casa e desapegue daquilo que você não usa para renovar as energias. Os solteiros podem encontrar o amor verdadeiro, então eles devem manter os olhos bem abertos. Aqueles que têm um parceiro formalizarão seu relacionamento.

Apoie as pessoas que você ama. No domingo é preciso estar atento aos sonhos, tente escrevê-los para que você não o esqueça e possa encontrar seu significado.

Seus números da sorte são 28, 31 e 77, combine-os com o dia do seu aniversário. Administre melhor seu tempo para progredir em todos os seus afazeres.

Libra

Você vai analisar uma mudança de trabalho porque sente que não está mais crescendo. É preciso ter certeza de que irá para um lugar onde terá um futuro melhor.

Abra mais portas para o seu futuro e continue estudando para ter uma maior segurança. Aqueles que estão comprometidos formalizarão seu relacionamento e poderão organizar um casamento em 2019.

Aqueles que são solteiros terão um amor passageiro no sábado. Seus números da sorte são 19, 42 e 80. Tente dar um passeio de manhã para atrair energia positiva, se você puder fazer uma viagem – mesmo que próxima e curta – busque paisagens naturais com rios ou água. Isso ajudará a limpar todas as más vibrações deste ano.

Escorpião

Fim de semana em que você renovará todas as suas energias. A melhor coisa é ficr longe de fofocas ou conflitos com a família.

No trabalho tente sempre dar a sua opinião. É preciso começar a organizar suas férias. Tente economizar ao máximo no Natal.

Você fará uma mudança na sua casa, lembre-se de que isso ajudará as energias a circularem melhor. Você é muito dedicado ao amor, mas nem todos merecem esses sentimentos, por isso separe bem as pessoas que são tóxicas na sua vida. Você receberá um sinal no domingo e precisa estar atento.

Sagitário

Prepare-se para ir a muitas festas e estar cercado por pessoas queridas. Você terá sorte com os números 41, 66 e 97. Tente se vestir com cores claras para atrair vibrações positivas e muita abundância.

Cuide de dores de estômago e descubra a causa deste problema. Deixe para trás pensamentos negativos, lembre-se de que muitas vezes você é aquele que coloca obstáculos.

Você te um grande poder de pensamento, por isso, mentalize todos os seus desejos. Aqueles que são solteiros conhecerão um novo amor do signo de Áries ou Capricórnio que será muito compatível.

Aqueles que estão comprometidos terão alguns problemas de comunicação. Momentos a dois românticos podem ajudar a resolver esses impasses.

Capricórnio

Nesta sexta-feira você terá boas notícias ou receberá uma proposta de trabalho que irá beneficiá-lo profissionalmente. Você está no momento de crescer financeiramente, apenas tente administrar bem seu dinheiro.

No amor, você pode passar por alguns problemas de ciúmes ou traições com seu parceiro. É preciso parar de querer controlar tudo e deixar as coisas fluírem. A confiança é a base de qualquer bom relacionamento.

Se você é solteiro, receberá um convite para sair com alguém do signo de Terra. Sua mãe vai procurar por você para apoio emocional ou financeiro. Você terá sorte com os números 18, 22 e 30.

Aquário

Você irá desfrutar de dias com boa energia. É o momento perfeito para impulsionar seu próprio negócio. Você terá uma festa com pessoas do trabalho, tente não beber muito álcool e ser muito discreto com sua vida pessoal.

Aqueles que têm um parceiro permanecerão muito estáveis. Tente não ser rancoroso e resolver os problemas com a sua família, é hora de perdoar. Vá ao dentista e tente não adiar seus compromissos.

Um amor do passado pode falar algo negativo sobre você. Por isso, tente ficar em paz sempre com seus antigos relacionamentos ou chefes. Você terá sorte com os números 09, 11 e 34.

Peixes

Faça uma pausa para refletir sobre o seu ano e o que deseja para o futuro. Você está vivendo um momento em que é necessário tomar decisões importantes que têm a ver com sua carreira, então pense cuidadosamente sobre o que é melhor para a sua vida.

Sábado de festa, diversão e deixar de lado o estresse acumulado da semana. No domingo você sai para passear com a sua família.

Cuidado com os problemas nas costas e no pescoço, tente dormir melhor. Seus números da sorte são 21, 27 e 90. Alguém do signo de Sagitário ou Câncer vai te convidar para sair.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos