Estilo de Vida

Começa fase que afetará os relacionamentos dos signos do zodíaco até 2019

No dia 12 de dezembro Mercúrio entrou em Sagitário para iniciar um trânsito em que todos os signos do zodíaco começarão a seguir os caminhos que sempre sonharam. Esta fase irá durar até o dia 5 de janeiro e é provável que neste momento deixemos de chorar sobre o passado e nos foquemos no futuro.

A influência desta fase nos relacionamentos:

Sagitário é um signo de expansão, que valoriza a liberdade e as novas experiências, sempre buscando algo mais inspirador, criativo e profundo.

Recomendados

Por outro lado, este signo muda de opinião constantemente e pode ficar deslumbrado facilmente – o que nem sempre faz com que eles tomem decisões sábias.

Neste momento, essa energia indecisa pode virar questionamentos para as pessoas comprometidas e que estão pensando em se comprometer. Isso não é negativo se damos um tempo e refletimos sobre estes pensamentos – que não estarão voltados para o passado e serão especialmente relacionados ao que desejamos para o nosso futuro.

Devemos ter em mente que cada relação acontece por uma razão e que muitas delas estão destinadas a durar até certo momento.

É hora de pensar muito, para depois agir com certeza. Isso vai além dos relacionamentos e também se aplica ao nosso futuro individual.

Estamos nos movendo para lugares até então desconhecidos do nosso interior e devemos aproveitar esta fase para crescer e definir alguns propósitos da vida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos