Previsões para a vida amorosa e sexual de todos os signos neste fim de semana

Por Victória Bravo

Mais um final de semana chegou e promete surpresas para todos os signos do zodíaco! Confira as previsões para a sua vida sexual e amorosa nos próximos dias:

Áries

O fim de semana irá começar de forma mais lenta e você deve ter cuidado com o seu humor e personalidade forte na sexta-feira.

No entanto, no sábado as coisas começam a melhorar e você pode aproveitar melhor momentos a dois. O aumento da sua libido trará a agitação que você deseja e é um momento interessante para curtir com ou sem compromisso.

Touro

Sexta-feira será seu dia! Você estará mais sociável e interessado em conhecer novas pessoas ou se relacionar com aquelas que já convive.

Nesses dias você estará mais disposto para o sexo e também para o romance – que poderá ser potencializado pela energia de sensualidade que o envolverá. Você pode chamar a atenção onde estiver!

Gêmeos

São dias para aproveitar as oportunidades e ter atitude na vida amorosa e sexual. Todas as iniciativas que você decidir tomar estarão a seu favor. Aproveite, já que a partir da próxima terça-feira sua energia tende a ficar menos potente e dias mais emocionais e discretos virão.

Câncer

O final de semana começará com otimismo. Serão dias propícios para o romance, sexo e diversão, mas no domingo as responsabilidades começarão a bater na porta.

Portanto, tende estar disponível na sexta-feira e sábado para assuntos relacionados ao coração. Se você é solteiro e decide se divertir, existe probabilidade de conhecer mais de uma pessoa interessante.

Leão

Aproveite a noite de sexta-feira para momentos íntimos e sexys, afinal, você se sentira desta forma.

Durante todo o final de semana você terá sorte em assuntos do coração e sexo. Estes dias podem trazer conexões intensas e momentos inesquecíveis com um parceiro.

Virgem

Você pode se sentir um pouco mais emotivo e reflexivo sobre a sua vida amorosa. É possível que mesmo assim sinta um aumento da libido, mas desejará viver conexões mais íntimas. Tente se manter positivo, existe probabilidades de você encontrar o que procura.

Libra

Pode ser que você não tenha muito tempo para se divertir e se sinta um pouco pressionado no início da sexta-feira. No entanto, sua energia irá se expandir e a vontade de se divertir pode aumentar na noite deste dia.

Sua Vênus transitando por Escorpião trará mais sensualidade e desejo para este final de semana. Isso pode significar novas relações ou momentos intensos com o parceiro. Será um final de semana perfeito para encontros.

Escorpião

Romance e sexo estarão em evidência durante este final de semana. Serão dias de boa sorte e energias positivas para a vida amorosa e sexual de solteiros e comprometidos. Sua sensualidade estará em alta e você deve aproveitar este ânimo para se divertir.

Sagitário

Você se sentirá um pouco “apagado”. A influência de Peixes neste trânsito diminuirá seu animo e o deixará mais introvertido especialmente na sexta-feira. No sábado, as coisas melhorarão e você sentirá um “up” na confiança e otimismo. Aproveite este momento para se divertir!

Capricórnio

Você se sentirá mais comunicativo e pode aproveitar a sexta-feira para se divertir e conhecer gente nova. Também é possível que você conheça alguém por meio de um amigo e esta pessoa virá ser importante no futuro. A sorte está do seu lado e você pode ter um final de semana animado!

Aquário

Sexta-feira de boa sorte especialmente para a vida sexual. Desejo, novas sensações, mais intimidade e intensidade podem fazer a diferença entre quatro parecer.

Você tem todas as chances de passar um final de semana alegre, com muitos planos e momentos de prazer.

Peixes

Você é a estrela deste final de semana! Sem esforço, seu brilho natural estará mais alto e sua capacidade de atrair as pessoas também. Você sentirá maior desejo de manter conexões físicas – especialmente no sábado.

Serão dias de momentos prazerosos e que devem ser aproveitados com leveza e de coração aberto – especialmente para os solteiros.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo