O signo que precisará amadurecer na vida amorosa em 2019

Por Victória Bravo

Um dos signos mais teimosos, detalhistas e perfeccionistas do zodíaco irá iniciar um 2019 de mudanças de pensamentos – especialmente na sua vida amorosa. Este signo poderá se sentir um pouco perdido e ter que lidar com fortes “bombas”, mas obrigatoriamente irá se desenvolver melhor e amadurecer.

Ansioso para saber quem é?

gif Reprodução / giphy

Estamos falando do signo de Virgem!

Se você está em um relacionamento, é possível que existam desentendimentos sobre uma situação do casal. Enquanto um vê a vida com óculos de lentes cor-de-rosa, o outro está ciente das verdades – nem sempre agradáveis.

Essa diferença na abordagem pode causar conflitos por volta de 13 de janeiro, 16 de junho e 21 de setembro. Felizmente, um vínculo incrível de estabilidade e apoio ocorrerá 31 de janeiro, 18 de junho e 8 de novembro para ajudá-lo a evoluir e resolver alguns problemas.

Durante 2019, a vida pedirá para que você defina aquilo que realmente deseja para o seu coração. Portanto, você se verá obrigado a cavar até seus mais profundos sentimentos e quebrar padrões comportamentais que insistiu nos últimos anos.

É possível que você termine este ano ou comece o próximo se sentindo um pouco sozinho. Ainda assim, não pense que a felicidade está se afastando da sua vida! Pelo contrário, antes de viver os melhores momentos é necessário desacelerar e, de forma cuidadosa e até metódica, descobrir seus obstáculos românticos pessoais.

Voar sozinho é preciso, pois dessa forma será possível confiar mais em si mesmo e criar uma base sólida para receber o amor de outra pessoa e não fazer disso um obstáculo na sua vida.

É importante ter em conta que este sentimento de solidão não durará todo 2019 e depois deste processo de construção e conhecimentos, bênçãos chegarão ao seu caminho. Em 2 de dezembro, por exemplo, Júpiter entrará no seu setor de romance e se alinhará perfeitamente ao eclipse de 26 de dezembro. Está temporada será extremamente benéfica para a sua vida amorosa.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo