A lição que esta semana deixará para cada signo do zodíaco

Por Victória Bravo

Chegamos na segunda semana de dezembro! Estes dias prometem trazer desafios e também ensinamentos para todas as pessoas.

Confira a lição que esta semana deixará para cada signo: 

Áries

Nesta semana, tudo o que você deseja alcançar será difícil e você terá que fazer um esforço maior do que o habitual. Mais do que o esforço, é preciso perseverar para conseguir chegar onde você deseja.

Touro

Você está preparado para começar a planejar com antecedência o que deseja para o próximo ano. Faça um balanço do que foi alcançado e defina seus objetivos futuros, sem pressa e com os pés no chão. Dessa forma, você verá que tudo pode ser feito com mais responsabilidade e maturidade.

Gêmeos

Bom período para melhorar suas expectativas relacionadas ao dinheiro, preferencialmente na área de finanças pessoais. Você não precisará fazer nada de especial, mas deve evitar cometer erros ou correr riscos desnecessários, devido ao excesso de confiança.

Câncer

Se você conseguir algo que foi sido difícil de alcançar, sentirá a satisfação legítima do sucesso e poderá se sentir totalmente satisfeito. No entanto, se você conseguiu algo facilmente e, além disso, à custa dos outros, verá como é complicado sentir peso na consciência.

Leão

Semana fluida, sem contratempos, com abertura para coisas novas em diferentes áreas da vida. Será o começo de mudanças positivas e promissoras que permitirão que você progrida e finalmente enxergue melhor algumas projeções para o futuro.

Virgem

Pode ser bom e conveniente abandonar os esquemas estritos e rigorosos e se deixar levar pelos acontecimentos da vida. Você finalmente sentirá que deve deixar certas coisas acontecerem sem o seu esforço.

Libra

Todos, num dado momento, podemos nos sentir superados pelos problemas. Acima de tudo, se ocorrerem simultaneamente. Alguns problemas se perdem no tempo, outros são na verdade ameaças e o resto tem uma solução. A questão que você aprenderá são os riscos que devemos assumir para resolvê-los.

Escorpião

Em cada desafio que temos de enfrentar, há um requisito que pode, em um dado momento, substituir as virtudes mais apreciadas pelas pessoas, como a inteligência, entre outras. Nessas situações você verá que a perseverança deve ser colocada acima de tudo.

Sagitário

Uma maneira apropriada de limpar o caminho da vida é ser drástico e cortar o que não é essencial. Esta semana isto estará em vigor e você deverá colocá-lo em prática.

Capricórnio

Serão evidentes todas as coisas que são tão apreciadas por você em seu trabalho e que podemos resumir em uma palavra: sucesso. Será, sem dúvida, um estímulo que o ajudará a aperfeiçoar suas habilidades e a repetir as conquistas.

Aquário

Semana de resolver problemas sem dificuldade e encontrar o caminho para enfrentar novos desafios no ambiente em que você vive. Isso significa que as ideias estarão disponíveis conforme necessário e você deve aprender usá-las no momento certo.

Peixes

A única maneira de se tornar forte é praticar o hábito de enfrentar as dificuldades cotidianas com coragem e resolução. Caso contrário, nada nos impedirá de enfraquecer e deixar que outros conduzam nossas vidas. É preciso aprender que a dependência pode terminar em resultados desastrosos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo