Estilo de Vida

O signo que colherá os frutos dos seus atos no amor em 2019

Os eclipses de 2018 foram capazes de mudar as personalidades dos signos do zodíaco. No entanto, um em especial começou a enxergar as coisas de uma forma diferente especialmente no que desrespeito a relacionamentos e seus sentimentos.

Este signo do zodíaco é conhecido por ser livre e ocupar mais o lugar de amigo do que de parceiro romântico – e  justamente este aspecto começou a mudar em 2018 e influenciará aquilo que ele colherá em 2019.

Já sabe de quem estamos falando?

Recomendados

Se você pensou no aquariano, acertou!

Este signo do zodíaco pode ter se surpreendido com novos desejos e também uma mudança nos seus objetivos para o amor. Houve uma reviravolta no seu lado emocional e é impossível negá-la!

É por isso que para o próximo ano, as boas decisões e acontecimentos que ocorreram durante estes últimos 12 meses ou no passado, começarão a valer a pena.

A partir do próximo dia 21 de janeiro, seus pontos de transição serão ativados e marcará o fim de um ciclo ou um recomeço iluminado de uma nova fase.

Para aqueles que estão tentando engatar um relacionamento com alguém, o medo pode ficar para trás e um momento decisivo chegará. Já para os que possuem uma conexão emocional que não traz mais felicidade, por exemplo, é bem possível que chegue o momento da libertação.

Para o aquariano solteiro, existirão oportunidades de entrar um novo amor. De 8 de junho a 3 de julho, o interesse e as chances podem aumentar consideravelmente. Este momento pode trazer não apenas um novo romance, mas também será uma fase agradável e estimulante de 2019.

É possível que este signo tenha que decidir entre um ou mais interesses amorosos e, para que as coisas não terminem em confusão, é preciso estar em paz consigo mesmo.

Por isso, trabalhe seus sentimentos negativos e rancores com relação a experiências amorosas passadas: chegou o momento de colher os bons frutos que você plantou e deixar o amor entrar na sua vida!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos