Estilo de Vida

Horóscopo: 2019 promete muito ser um ano desafiador para todos os signos do zodíaco

Vai se preparando…

Se 2018 está sendo repleto de mudanças delicadas para muitos signos do zodíaco, 2019 promete ser ainda mais desafiador! Apesar disso, podemos esperar finalmente uma melhoria real e uma etapa mais positiva.

Mas calma! Ainda não respire aliviado…

O primeiro trimestre de 2019 ainda será um pouco instável sob a influência de Urano e Plutão. A posição destes planetas anuncia mudanças individuais e coletivas.

Recomendados

Felizmente, Júpiter se junta à batalha e nos dá proteção, o que sugere que esta última fase de mudança será libertadora e muito mais positiva.

Plutão em Capricórnio promete encorajar as pessoas a procurarem o que é realmente importante na sua vida, além de ajudar-nos a equilibrar os problemas financeiros.

 

Carreira em 2019

Saturno é o planeta que simboliza conquistas profissionais. Ele entrou em Capricórnio em 20 de dezembro de 2017 e permanecerá lá até 18 de dezembro de 2020. Capricórnio estruturas regras e dá forte ênfase a elas, seja refutando ou consolidando-as.

Estamos em uma fase de trabalho, afirmação social e progresso. Em 2019, a vida financeira dos nativos de Capricórnio prosperará e será muito positiva, assim como os signos de Touro, Leão, Escorpião e Peixes.

Vida amorosa em 2019

Em 2019, vamos encontrar o amor com mais facilidade, mas só se começarmos a enxergar as coisas com mais otimismo e desapego.

As previsões para relacionamentos sérios e casamentos ficam para o mês de novembro de 2019, quando Júpiter entra em Escorpião.

Saúde em 2019

Será ideal uma maior atenção à alimentação e saúde para todos os signos do zodíaco. É um excelente período para se reconectar com a natureza e também para a cura espiritual.

O ano que está por vir promete nos tirar da zona de conforto e colocar as pessoas em uma nova fase, para que elas possam renovar todos os aspectos da sua vida positivamente: seja amor, saúde ou carreira.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos