Estilo de Vida

O signo do zodíaco que terminará relacionamentos em 2019

Um dos signos com a personalidade e magnetismo mais fortes do zodíaco, pode passar por um momento complicado na sua vida amorosa no próximo ano.

Este signo intenso e profundo tem grandes chances de terminar seu relacionamento em 2019 e será muito difícil manter esta relação – ao menos do jeito que você esteve acostumado até agora.

Já tem uma ideia de qual signo estamos falando?

Recomendados

Esta mudança radical virá para o escorpiano.  Mas calma, não é hora de entrar em pânico!

O destino muda e não existe uma força maior que o empurrará ao término. Se você está verdadeiramente apaixonado e disposto a trabalhar junto ao seu parceiro para que as coisas deem certo, as mudanças podem não encerrar esta conexão.

Em 2019 você começará a notar um conjunto de circunstâncias que mudarão a dinâmica da sua vida amorosa, alterando seu relacionamento com muita força.

As tradições caem por terra. Em um relacionamento de longa data, os parceiros podem ter a sensação de insatisfação e tédio com a rotina do casal. As traições podem ser consideradas uma saída e relacionamentos que estão em momentos de crise, podem ter as tensões potencializadas.

Será um momento em que sairão faíscas dos relacionamentos e nem sempre serão positivas.

No entanto, o jogo muda para os solteiros e suas emoções estarão ainda mais a flor da pele. É provável que alguém chegue na vida do escorpiano com intensidade e um brilho que ele nunca foi capaz de enxergar em outras pessoas.

Este trânsito promete adrenalina e uma vida romântica de surpresas. Novos caminhos irão se abrir e, com eles, novas formas de enxergar o amor e o futuro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos