Horóscopo

Horóscopo semanal: As previsões para os signos do zodíaco na segunda semana de dezembro

Iniciamos a segunda semana do último mês de 2018. Confira o que os astros reservam para a sua vida nos próximos dias de dezembro:

Áries

A maré ruim que você passou em questões econômicas ou no trabalho será deixad para trás. É hora de crescer em tudo que você planejou, mas você deve cuidar muito bem de quem você se relaciona nos negócios.

Recomendados

Você terá sorte no dia 11 de dezembro com os números 07, 21 e 3. Neste dia, carregue um objeto de prata que o ajudará na sorte. No amor você permanecerá muito estável. Evite a automedicação e não negligencie sua saúde.

Cuidado com as dívidas e pague-as a tempo. Um amor de Capricórnio, Peixes ou Libra virá para os solteiros. Você prepara uma viagem relâmpago muito pessoal.

Touro

É hora de amadurecer profissionalmente e encontrar o caminho para o sucesso. Sua inteligência supera a de qualquer pessoa, você só precisa colocá-la em prática.

Pense duas vezes antes de agir em um nível pessoal, porque suas decisões podem afetar toda a sua vida. Você terá uma avaliação do seu desempenho no trabalho. Cuidado com problemas de garganta ou pulmão, tenha em mente que este é o seu ponto fraco.

Um amor do passado o procura para voltar ou estar em paz, então tente fechar círculos e progredir em sua vida amorosa. Seus números da sorte são 14, 24 e 33.

Seu melhor dia é 11 de dezembro, por isso, use a cor vermelha para atrair sorte.

Gêmeos

A reconciliação consigo mesmo e com os outros chegará. Este será o momento de perdoar e deixar os rancores no passado. Seu signo tende a sabotar o sucesso e a felicidade, portanto, tenha sempre cuidado com isso.

Este 11 de dezembro mentalize tudo o que você precisa e a sorte virá até você. Dias de trabalho duro e fechamentos anuais, então tente não perder a paciência e ter calma para terminar tudo o que você tem pendente.

Um amor do signo signo de Virgem, Sagitário ou Áries chegará. As pessoas casadas devem ter paciência com o parceiro, para que elas não se separem por coisas que não valem a pena.

Câncer

Você deve mudar sua atitude em relação ao futuro. É hora de crescer profissionalmente e pessoalmente, então você não deve hesitar em mudar de emprego ou iniciar um novo negócio.

Sua intuição estará muito forte e seu poder de se conectar com o universo para pedir o que necessita também. Em 11 de dezembro você pode ascender uma vela branca.

Seus números da sorte são 00, 19 e 23.Você viajará no ano novo; lembre-se de que você precisa de algum tempo para si mesmo.

Não seja tão dramático em questões de amor e você verá que se dará melhor. Um novo amor o surpreende com um presente. Cuidado com as perdas na rua e tente ser mais cauteloso.

Leão

Você deve confiar na sua inteligência e liberdade para tomar as decisões necessárias para ter sucesso. Lembre-se de não deixar as coisas que mais ama na vida.

Você deve ser mais generoso com tudo e mais ainda economicamente para que as energias retornem à sua vida.

Em 11 de dezembro, pergunte ao seu anjo da guarda o que você precisa. Semana de exames ou fechamento de contratos em seu trabalho. Cuidado com os problemas nas costas ou nos rins.

Cuidado com medicamentos – especialmente para emagrecer – isso pode causar muitos problemas. Uma viagem para o final do mês será muito positiva.

Você encontrará um novo amor em um lugar inesperado. É preciso ter mais comunicação e não ser desrespeitoso quando tiver uma discussão com o seu parceiro.

Virgem

Você vai viver uma metamorfose em todos os sentidos. É preciso aprender a ter cuidado com a tomada de decisões e não encher sua cabeça com ideias que não são boas para você.

Aprenda a resolver problemas quando eles chegarem e não comece a inventá-los. Evite cair na tentação de viver o que você não é, por quer ser mais ou agradar os outros.

Gaste moderadamente para que depois você não tenha nenhum problema financeiro. Não olhe para trás, tente avançar em questões de amor; se o seu ex não valorizou, é melhor fechar esse ciclo em sua vida e conhecer pessoas mais compatíveis com você.

Seus números da sorte são 24, 55 e 71 e seu melhor dia é 11 de dezembro.

Libra

Não tenha medo das mudanças e não se deixar levar pelo que dirão. Você não deve permitir a preguiça e a depressão. Se você se sentir desconfortável, repita: «Sou capaz e sou a força».

Semana para mudar sua casa ou ir morar com seu parceiro. Você faz alterações no seu trabalho para que elas lhe paguem mais. Não brigue com a sua família, lembre-se que ela também é o suporte da sua vida.

Cuide do seu dinheiro e não o gaste em coisas que você não usará. Seus números da sorte são 27, 34 e 80. Cuidado com a hipertensão ou problemas cardíacos, tente ir ao médico para fazer um check-up.

Escorpião

É momento de liberação e continuidade da sua vida. Você está passando por uma mudança radical em seu jeito de ser e em tudo o que o rodeia. Além disso, você está no momento de elevar seu espírito. Não tenha medo dessa transformação.

Se afaste destas pessoas negativas que convivem com você. A abundância vem, especialmente em termos de investimentos. Tente estar preparado para qualquer mudança que surja em seu caminho. Seus números da sorte são 24, 56 e 88.

Sagitário

Você está no melhor momento de sua vida. Mudar de emprego ou iniciar o próprio negócio pode ser um grande passo positivo.

Equilibre suas emoções e não se deixe levar pela inveja ou pela raiva. Semana de celebrações para o seu aniversário com seus amigos. Evite se relacionar com duas pessoas ao mesmo tempo e tente ter algo mais verdadeiro.

Cuidado com problemas no fígado ou nos rins. Você faz alterações em sua casa para renovar as energias. Neste 11 de dezembro, mentalize seus objetivos. Seus números da sorte são 24, 29 e 51. Um amor que foi embora regressará.

Capricórnio

Você passa por um momento de vitalidade e energia positiva, mas não deve pensar muito sobre o que deve fazer ou não. Lembre-se de que seu signo exige melhorar o gerenciamento dos seus recursos econômicos.

Você precisa de algum tempo para si mesmo ou dar mais passeios pela manhã, para que os raios do sol tragam mais saúde.

Semana de muito trabalho e provas, tente organizar seu tempo. Um amor do passado o procura para brigar, tenha em mente que esta pessoa não é para você e não será jamais. Você deve decidir com quem ficar.

Cuide de problemas de infecção da pele ou doenças sexualmente transmissíveis. Neste 11 de dezembro, acenda uma vela branca e peça o que você precisa. Seus números da sorte são 09, 24 e 56.

Aquário

Sua vida entrou em um estágio de clareza e confiança, então você não deve duvidar das suas qualidades de sucesso e colocar em prática tudo aquilo que sabe. Não tropece na falta de confiança e ganância.

Use a verdade como um guia para que depois você não tenha problemas em sua vida pessoal. Esta é a hora de começar um negócio ou mudar de emprego. Lembre-se de ser mais discreto em tudo que faz.

Semana de emoções mistas, porque você não sabe o que fazer com um amor do passado. Lembre-se que as melhores decisões são tomadas com calma, então deixe fluir. Este 11 de dezembro acenda uma vela amarela e peça o que você precisa.

Peixes

Você terá plenitude e amor incondicional. Evite ser dominado por situações caóticas da vida e tenha mais paciência para saber como resolvê-las. Está na hora de mudar suas ideias e crescer mais em seu patrimônio econômico.

Existe uma grande necessidade de ir a uma viagem para conhecer pessoas de outros lugares. O amor pode estar em outro país e você vai encontrá-lo. Semana de muito trabalho ou tarefas pendentes. Você ganha um dinheiro extra.

Não hesite tanto com seu parceiro atual e formalize o relacionamento. Seus números da sorte são 05, 09 e 24. Um amor do signo de Libra ou Câncer chegará à sua vida de uma maneira muito intensa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos