Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que se dão bem no sexo, mas nem sempre no amor

Ambos amam a aventura e são capazes de sentir as coisas de maneira intensa. Além disso, eles são a combinação perfeita para um bom sexo, mas não dão tanta sorte assim no amor.

Já consegue adivinhar de quais signos estamos falando?

Estamos falando de Peixes e Escorpião!

Recomendados

O escorpiano é apaixonado e não tem medo de tomar a iniciativa. Sua sensualidade e ar misterioso atraem as pessoas ao redor, não é à toa que este signo é conhecido por ser um dos mais sexuais do zodíaco.

No entanto, sua personalidade extremista (8 ou 80), ciúmes e desconfiança tendem a atrapalhar sua vida amorosa – afastando até mesmo pretendentes compatíveis.

Já os piscianos possuem uma sensualidade que surpreende aqueles que acham que eles são apenas sensíveis e carinhosos. São intuitivos e gostam de se conectar de verdade com o seu parceiro, podendo ser persuasivos em quatro paredes.

Apesar de ser capaz de fazer os outros viverem momentos especiais e intensos, este signo enfrenta problemas na sua vida amorosa por idealizarem demais o parceiro e achar que podem “consertar” até mesmo aqueles que tomam péssimas atitudes.

Outro ponto que costuma não ser favorável para este signo de água, está relacionado a sua complexidade e coração que pode guardar muitos segredos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos