Estilo de Vida

O que a Lua nova em Sagitário trará para a vida de cada signo do zodíaco

A Lua nova em Sagitário ganhou os céus na sexta-feira e, apesar de terminar no próximo dia nove, seus efeitos podem durar até duas semanas na vida de todos os signos do zodíaco.

Confira como ela irá afetar seu signo:

Áries

Recomendados

Você deve prestar atenção ao crescimento que ocorre neste ciclo da vida. É um sinal para ser adaptável e flexível com sua mentalidade e suas escolhas para o presente e futuro. Você pode dar à luz a uma nova ideia que se tornará um projeto pelo qual terá paixão.

Touro

Pense no seu ser interior e em suas relações. Você pode se aproximar de um velho amigo durante este tempo e necessidades podem ser atendidas. O risco é que você possa se tornar muito dependente e esquecer que sabe se virar sozinho. Portanto, tenha cuidado para não desistir do seu poder.

Gêmeos

O desenvolvimento de uma nova vida virá e o que parecia a morte pode agora renascer. Felicidade e paz duradoura com os outros preencherão seus dias. Amor e coisas boas podem vir depois de um período sombrio.

Câncer

Novos níveis de felicidade que você nunca experimentou aparecerão em seu caminho. Se você se sentiu deprimido, pode alcançar estabilidade emocional e energia positiva. Você pode começar a encontrar paz e alegria no trabalho.

Leão

Se você tem planos de viagem, você chegará com segurança. Se você precisar fazer planos de viagem, será mais fácil encontrar o que precisa e não se sentir sobrecarregado com os detalhes da viagem.

Será a conclusão bem sucedida de uma jornada de vida. Um projeto que você deseja será bem sucedido e você poderá ver a transformações.

Virgem

Durante este ciclo da Lua nova, você pode aprender a arte da consciência psíquica. Desenvolva  uma visão clara para testar as experiências da vida. Os padrões serão claros para você.

Libra

Durante este tempo, você tem a liberdade de começar uma nova jornada e ver o recomeço como uma poderosa oportunidade de recompensa. Você sentirá uma grande satisfação e um senso de propósito.

Escorpião

Você tem trabalhado duro em uma área particular de sua vida e talvez as recompensas não tenham chegado do jeito que você imaginou. Encontre riqueza na maneira como você usa os recursos financeiros e proteja-se contra as dividas.

Sagitário

Você encontrará a energia do seu Sol interior, e isso pode trazer esperança e emoções positivas. Você pode começar a se destacar no trabalho e os esforços que terão mais benefícios do que antes. Seja persistente e consistente.

Capricórnio

Felicidade, boa saúde e riqueza. Sua vida é uma força que traz sucesso em tudo que você faz. Continue sendo corajoso, inteligente e sensível.

Aquário

De um tempo em eventos negativos para planejar e ouvir seu coração. Você pode enfrentar emoções indesejadas e ficar estagnado. Coloque as coisas nas mãos do universo, este é um ato de confiança. Um período de silêncio é necessário.

Peixes

Proteção e defesa. Agora é um bom momento para perseguir seus planos, mesmo sabendo que os obstáculos estão em seu caminho. Você pode respirar e abrir seu coração. Os problemas serão superados.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos