Férias no exterior! Campinas ganhará dois novos voos internacionais no próximo ano

Por Wellington Botelho

A Azul anunciou nesta sexta-feira dois novos mercados internacionais a partir de Viracopos. Buenos Aires, na Argentina, terá voos diários e diretos para o principal centro de conexões da companhia a partir de 11 de janeiro de 2019. Já em 15 de junho, será a vez de Bariloche, também no país argentino, entrar para a malha de voos a partir de Campinas.

As passagens para Buenos Aires e Bariloche já estão à venda nos canais da companhia. As duas operações para os destinos argentinos serão cumpridas com as aeronaves A320neo, com capacidade para até 174 passageiros.

A inédita ligação para Buenos Aires terá partidas diárias de Campinas, às 9h. Já Bariloche, que conta com voos para o aeroporto campineiro durante a alta temporada de inverno, terá três voos semanais a partir de junho, que permanecerão mesmo após o fim da alta estação.

O Vice-Presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, comemora a inclusão dos voos para as cidades argentinas e destaca a força da malha de conexões criada pela companhia no Aeroporto Internacional de Viracopos.

“Depois de muito trabalho, podemos concretizar o sonho de oferecer a nossos Clientes voos diretos do nosso maior hub para Buenos Aires. Com a consolidação das nossas operações em Viracopos e uma resposta extremamente satisfatória da demanda, também estamos ampliando a oferta para Bariloche, com voos regulares”, festeja Abhi.

Com informações da Azul Linhas Aéreas. 

LEIA TAMBÉM:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo