Estilo de Vida

Comer Fast Food pode influenciar no tamanho do pênis, diz estudo

Algumas famílias têm que repensar os hábitos alimentares. Um estudo científico conduzido pela Universidade de Pádua, na Itália, demonstra comer fast food pode causar diminuição no pênis dos filhos.

A pesquisa foi publicada pela revista Clinical Endocrinology and Metabolism e diz que os membros masculinos podem diminuir até 1,25cm. De acordo com o estudo, isso aconteceria por causa dos níveis de substâncias químicas presentes nas panelas antiaderentes e nas embalagens de comida rápida.

O motivo da redução no tamanho do pênis

Esses produtos são feitos de Perfluorocarbonos ou PFC e eles interferem no desenvolvimento do feto, atacando os hormônios masculinos e faria com que os pênis não crescessem muito durante a gravidez.

Recomendados

Um exame comprovou que os homens que não tiveram contato com esses produtos têm os membros 12% maiores. Isso vale também para a adolescência, ter uma alimentação descuidada na puberdade pode influenciar no tamanho.

A pesquisa foi feita medindo os membros de com 383 homens que tinham em média, 18 anos. Além do tamanho do pênis, a substância também interfere na fertilidade masculina e seria responsável pela saúde dos espermatozoides.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos