Estilo de Vida

WhatsApp libera 4 recursos inéditos em nova atualização para Android

O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp vai surpreender os usuários da plataforma com algumas novidades. O app liberou 4 recursos inéditos em nova atualização para Android, de acordo com informações do portal especializado Wabetainfo.

As funções ainda estão em testes. Elas foram liberadas para a versão beta e em pouco tempo deve ser disponibilizada para todos. Confira:

LEIA TAMBÉM:
Tecnologia: Apple lança versão 12.1.1 do iOS com algumas várias melhorias
Revelado quanto custará o primeiro telefone 5G da OnePlus

Recomendados

Multi Share Text.

O WhatsApp habilitou o Multi Share Text. Para usar esse recurso, é necessário compartilhar um texto com pelo menos dois contatos, de outro aplicativo ou site. Nesse caso, o WhatsApp mostra uma prévia do conteúdo que você deseja compartilhar.

Multi Share File

A ferramenta também decidiu melhorar ainda mais o recurso Multi Share, com mais funcionalidades, adicionando o suporte para “File” (arquivos).

Novidade: O WhatsApp vai permitir reproduzir áudios antes de enviá-los aos destinatários, quando compartilhado de outro aplicativo.

Atalho de chamada de grupo

O WhatsApp desenvolveu recentemente um novo recurso que adiciona um botão de «chamada em grupo», para fazer chamadas rapidamente com os participantes de grupos do app.

Pesquisa de GIFs e Stickers

Na nova atualização, o aplicativo de mensagens também liberou um recurso de pesquisa para GIFs e uma função inédita de consulta para Stickers (Adesivos).

LEIA TAMBÉM: 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos