Estilo de Vida

Tecnologia: Revelado quanto custará o primeiro telefone 5G da OnePlus

A fabricante chinesa de smartphones OnePlus deve apresentar um aparelho 5G (rede de internet móvel) no inicio do próximo ano.

No entanto, o primeiro telefone da empresa com a tecnologia, anunciado durante a Qualcomm Snapdragon Tech Summit 2018, não será barato.

O CEO da OnePlus, Pete Lau, afirmou ao site The Verge que provavelmente custará entre 200 e 300 dólares a mais que os aparelhos atuais da companhia.

Recomendados

De acordo com a empresa, um dos desafios dos telefones 5G é ser feito para múltiplas operadoras que operam em frequências diferentes.

Concorrência

No evento, a Motorola também mostrou seu aparelho 5G.  O smartphone Moto Z3 foi lançado em agosto pela companhia americana.

«Com o novo moto z³, você pode ser o primeiro a atualizar para a rede ultra-rápida 5G apenas encaixando em um moto mod», afirmou a empresa.

Rede 5G

A Rede 5G é próxima geração de rede de internet móvel, que promete velocidade de download e upload de dados mais rápida, cobertura mais ampla e conexões mais estáveis.

Trata-se de utilizar melhor o espectro de rádio e permitir que mais dispositivos acessem a internet móvel ao mesmo tempo.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos