Estilo de Vida

O que o final do Mercúrio retrógrado significa para a vida amorosa do seu signo

Reprodução / Netflix

A fase de Mercúrio retrógrado finalmente termina hoje às 18h23 e todos os signos do zodíaco já conseguirão sentir mudanças. Confira o que a despedida deste trânsito significa para a vida amorosa:

ANÚNCIO

Áries

Na quinta-feira que marca o fim do Mercúrio retrógrado, finalmente a comunicação com seu parceiro e as discussões íntimas que têm acontecido, serão esclarecidas.

Recomendados

Touro

A tensão esteve no ar e suas emoções ficaram um pouco descontroladas. Felizmente, esta fase termina e as coisas irão ficando mais leves de forma gradativa até o final da semana.

Gêmeos

Seu ânimo irá aumentar e as dores de cabeça irão diminuir. Você se sentirá mais disposto a conhecer alguém ou conversar com o seu parceiro.

Câncer

Sua energia sexual não foi afetada, mas suas emoções estiveram um pouco a flor da pele e isso talvez trouxe desentendimentos. Finalmente as coisas ficarão mais claras e será mais fácil de lidar com os problemas.

Leão

Seu lado emotivo esteve em alta, seu ânimo em baixa e algumas confusões podem ter acontecido. Agora, sua rapidez mental e equilíbrio voltará.

Virgem

Com o final do Mercúrio retrógrado todos os problemas de transporte e tecnológicos com os quais vem lidando terminarão e sua libido também aumentará.

Libra

Após o término desta fase sua confiança irá voltar a aumentar e será mais fácil conhecer pessoas interessantes ou lidar com assuntos complexos do relacionamento.

Escorpião

Você não foi muito afetado durante esta fase. Mas se estiver tropeçando nas palavras e com problemas para compreender o seu parceiro, perceberá uma melhora.

Sagitário

Os problemas com viagens e tecnologia desaparecem, mas principalmente sua comunicação com as pessoas importantes será esclarecida. É hora de aproveitar dezembro com todo o seu potencial!

Capricórnio

Você certamente disse coisas que não deveria nesta temporada. Se seus erros ainda têm alguns efeitos sobre o seu relacionamento, é preciso começar a tentar resolvê-los agora.

Aquário

Esta fase de pressentimentos estranhos e indecisão deve acabar. No entanto, chegou a hora de enfrentar conversas difíceis e tomar decisões sérias.

Peixes

Você passou essa fase de bom humor, mas com o término do Mercúrio retrógrado seus níveis de energia aumentam ainda mais.

Tags

Últimas Notícias