As revelações de dezembro para cada signo do zodíaco

Por Victória Bravo

O último mês de 2018 reserva supresas e revelações para todos os signos do zodíaco. Confira o que dezembro reserva para você:

Áries

Telefonemas e propostas vinda de pessoas conhecidas podem surpreendê-lo, especialmente na parte financeira. Comunicação e planejamento devem ser levados em conta. Neste mês, as decisões estão em suas mãos. No aspecto amoroso há tranquilidade e estabilidade. Sua saúde pede mais descanso.

Mensagem: Demonstre sempre segurança.

Leão

Para chegar a uma solução, é essencial ter iniciativa. Se você é o primeiro interessado em resolver mal-entendidos, dê um passo à frente. É preciso moderar sua personalidade forte, abrir seu senso de humor e aproveitar os momentos positivos.

Para esta pessoa que tenta obstaculizar sua vida existem duas opções: ignorar ou esclarecer o que está acontecendo. Emocionalmente você está ansioso e é preciso controlar isto.

Mensagem: A palavra tem poder.

Sagitário

Você deve aprender a agir com mais tato. Evite discussões inúteis com seu parceiro ou colegas de trabalho. Tente se animar para as festas e uma viagem.

Se você tem um parceiro, você terá alguns inconvenientes que é melhor resolvê-los o mais rápido possível, não deixe seu relacionamento estragar por coisas bobas. Os solteiros podem aproveitar as etapas de dezembro para ter um encontro romântico.

Mensagem: Trabalhe a sua paciência.

Touro

Você receberá uma surpresa econômica que não esperava e deve se organizar para administrar as coisas da melhor forma.

A sabedoria será sua melhor arma para resolver problemas familiares e de trabalho. Se seu parceiro pedir mais tempo e atenção, não tome isso como uma exigência e tente levar de maneira positiva.

Mensagem: Fique mais tento aos sinais.

Virgem

O tempo que você gasta com seus entes queridos é tão importante quanto o tempo que você gasta consigo mesmo. Não negligencie sua saúde, seus gostos, seu bem-estar e muito menos sua tranquilidade.

Dezembro é um mês para você se divertir. Você está um pouco emocionalmente ansioso, quando algumas discordâncias com seu parceiro começam a surgir. A comunicação será fundamental para você progredir em seu relacionamento amoroso. Na saúde, é preciso cuidar das emoções.

Mensagem: Não queira fazer parte de tudo. Deixe ir.

Capricórnio

Você costuma cobrar demais e isso não é bom, pois assusta as pessoas. Uma pessoa que é importante para você, pode se sentir atraída, mas suas atitudes a intimidam a ter uma abordagem.

Diminua seu ego, assim você conseguirá dar e receber. Seu ambiente de trabalho é um pouco agitado, então você deve aplicar sua paciência para progredir sem problemas. Esteja atento ao seu telefone durante os próximos dias.

Mensagem: Abra suas portas sentimentais.

Gêmeos

A rotina prendeu você, mas não se trata de abandoná-la e sim de modificá-la. Você terá um dezembro cheio de surpresas em termos de negócios, mas você deve agir com cautela em cada um deles.

Cuide da sua saúde para ter mais energia. No amor há estabilidade, mas as conversas sobre o futuro tornam-se desconfortáveis ​​devido a certos detalhes que devem ser acomodados. A sinceridade sobre o que cada um quer será essencial.

Mensagem: O dinheiro não é tudo.

Libra

Os movimentos astrais indicam que é uma boa hora de fazer compras importantes, talvez um veículo ou uma casa. Se você se sentir triunfante no amor, aproveite cada segundo.

No trabalho você está um pouco exausto e quer a chegada de umas férias. Use um par de fins de semana para descansar completamente, isso irá reabastecer suas energias.

Mensagem: Seja mais consciente  com suas palavras.

Aquário

Sua intuição levou você a estar nos lugares certos, então é hora de usá-la novamente. Não hesite e pense tanto, porque o excesso disso apenas o impede de tomar decisões. Seu relacionamento estava em perigo, mas a comunicação e mais romantismo podem salvá-lo.

Mensagem: Não tenha medo de descobrir segredos.

Câncer

Se suas tristezas atingiram um ponto dramático e isso pode o distanciar de pessoas importantes. O problema é que você amplia o negativo sem perceber. Distraia-se, mude os planos e feche os ouvidos para tantos comentários.

Economicamente, você se sente calmo, mas tenha cuidado ao comprar satisfações emocionais. As dores de cabeça podem vir das preocupações constantes, é preciso se cuidar.  Você deve ser mais determinado e a felicidade deve ser procurada.

Mensagem: Pense três vezes antes de entrar em uma discussão.

Escorpião

Uma surpresa chega ao trabalho. Cuidado com julgar as pessoas pelas primeiras impressões ou aparências. Dê uma chance, essa pessoa que agora circula em seu ambiente pode ser um poderoso aliado que o levará a novas metas.

Aproveite o mês de dezembro para se divertir ao lado de quem ama. Seu parceiro lhe pedirá um favor que você deve pensar com inteligência.

Mensagem: Seja mais maduro.

Peixes

Prepare-se para viver momentos emocionantes e únicos. Não seja impaciente, pois tudo acontecerá no devido tempo.

As coisas podem melhorar consideravelmente no amor e no aspecto financeiro. Sinta-se encorajado para fazer as malas e aproveitar as oportunidades dadas pela vida.

Mensagem: Você deve estar em primeiro lugar na sua vida.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo