Cachorros fazem cosplay de jogo em campanha de adoção

Por Metro Jornal

Já pensou em adotar um cachorro que faz cosplay? Esses nove cãezinhos da ONG Adote Um Focinho toparam se fantasiar de alguns personagens do jogo Hearthstone, representando Loas, entidades espirituais que fortalecem guerreiros que se enfrentam na arena. O resultado não poderia ser mais incrível!

A campanha teve início na segunda-feira (3), em comemoração ao lançamento da nova expansão do jogo de cards digitais, Ringue de Rastakhan, e todos os animais que participaram do ensaio ainda estão a procura de um novo lar.

Para as fotos, feitas em parceria com a produtora de jogos digitais Blizzard Entertainment, cada cachorro recebeu uma roupa diferente, feita sob medida pelo pelo premiado cosmaker Rafael Pereira e sua equipe.

Veja o resultado:

Como ajudar

A ONG Adote um Focinho atua há mais de 10 anos em São Paulo no resgate de animais abandonados e hoje estão em sua capacidade máxima, com mais de 150 cães. No site www.adoteumfocinho.com.br, você encontra mais informações sobre os cães disponíveis para adoção e suas características — se são mais brincalhões, quietinhos, se gostam de crianças, por exemplo.

Os interessados em colaborar financeiramente também podem fazer doações à ONG.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo