Horóscopo semanal: As previsões para os signos do zodíaco na primeira semana de dezembro

Por Victória Bravo

Iniciamos a primeira semana do último mês de 2018. Confira o que os astros reservam para a sua vida nos próximos dias de dezembro:

Áries

Semana de estar com o seu melhor ânimo e ter boas atitudes para atingir seus objetivos antes do final deste ano. Você vai participar de um evento onde você conhecerá alguém muito importante.

Mantenha a maior discrição no trabalho e tenha muito cuidado com as pessoas que o invejam, lembre-se que muitos querem vê-lo tropeçar. Economize para as despesas do final do ano. Tenha cuidado com as infecções e tente não comer na rua.

Você já está planejando suas férias. Durma mais e deixe de lado o celular, isso faz com que você fique muito estressado e desatento.

Você terá sorte na quarta-feira com os números 15, 23 e 45. Preste atenção aos seus sonhos, eles enviarão uma mensagem divina para que você seja melhor.

Touros

Você teve recentemente alguns problemas de trabalho e esteve pensando em mudar de emprego, apenas tente não se apressar em suas decisões.

Lembre-se de que é muito importante continuar se preparando para ter sucesso na sua vida profissional; portanto, faça um curso para aprender outro idioma ou se especializar em sua área.

Tenha cuidado com os medicamentos que você toma e visite mais o seu médico. Você terá sorte na quinta-feira com os números 14, 23 e 50. Presentes de Natal s chegarão e você ficará encantado. É sempre bom ser grato com pessoas que o amam.

Tenha cuidado com os colegas de trabalho e tente não confiar muito neles. Algumas pessoas não são sinceras.

Gêmeos

Você terá vários compromissos. Este é um momento muito importante para crescer em sua vida profissional, então você deve se dedicar.

No entanto, é preciso ter cuidado com traições no local de trabalho, lembre-se de que não é bom falar muito sobre seus planos e ter discrição para não gerar inveja.

Você começa a planejar uma viagem ou reunião com seus amigos e familiares. Seja um bom anfitrião, mas não deixe que os preparativos o estressem demais.

Um dinheiro inesperado pode chegar. Haverá fortes mudanças em seu trabalho ou reajustes. Seus números da sorte são 22, 31 e 80 e terça-feira será seu melhor dia.

Câncer

Chegará ajuda ideal para colocar seus assuntos financeiros em dia e pagar algumas dívidas. Lembre-se de não se deixar levar por compras de última hora. O melhor que você pode dar neste Natal é algo feito por você.

Uma viagem de trabalho ou de um novo projeto está prevista. Cuidado com a ansiedade ou problemas nervosos. Não dispense a ajuda de um especialista.

Controle sua personalidade forte e não se deixe levar pela raiva. Você terá sorte com os números 08, 29 e 33. Tente usar mais verde para atrair abundância.

Você vai se apaixonar por alguém, mas vá devagar e não se entregue completamente. Os comprometidos terão dias de muita felicidade. Alguém de outro país o procura.

Leão

Semana com múltiplas pressões. Seu signo é de fogo e é por isso que você tem um temperamento explosivo, mas se acalme e seja paciente no local de trabalho.

Você recebe dinheiro extra graças a uma venda. Você precisa começar a economizar ou pagar suas dívidas. Qualquer problema dentário será bem sucedido.

Se você perceber que já não valorizam seu desempenho no trabalho, comece a procurar outras oportunidades de crescimento econômico.

No amor, você continuará conhecendo pessoas muito compatíveis de Peixes e Áries. Você está no seu mês de sorte e seu dia mais positivo será seis de dezembro com os números 04, 28 e 33.

Virgem

Você receberá novas oportunidades de trabalho ou projetos de negócios. Seu signo sempre busca prosperar e este é o momento ideal para construir mais estabilidade financeira. É a hora de visualizar oportunidades e não hesitar diante delas.

Cuidado com as traições. O amor é um sentimento que não pode ser comprado e, se essa pessoa não o valoriza, deixe-a ir. Um amor sincero do signo de Áries, Touro ou Aquário pode chegar.

Cuidado com o que você assina e leia tudo com atenção. Você terá sorte com os números 21, 33 e 90. Seu melhor dia será a terça-feira.

Libra

Você irá desfrutar de surpresas agradáveis ​​na sua vida profissional e terá o reconhecimento merecido. Seus números da sorte são 03, 21 e 77. Prefira se vestir com cores fortes para atrair abundância.

Seu signo é amigo de todos e pode ser convidado para muitas festas e reuniões durante este mês. Cuidado com o roubo nas ruas; tenha muito atenção e precaução. Lembre-se que é muito importante cuidar do seu exterior e da sua saúde, mas o interior não deve ser esquecido.

Um amor do passado pode querer voltar. Seja claro consigo mesmo e se sentir que deve dar uma nova chance, faça-o.  Os solteiros se apaixonarão por alguém do signo de Gêmeos ou Capricórnio – as coisas podem ficar sérias.

Escorpião

Cuidado com as pressões de trabalho ou mudanças. Fique calmo e evite discussões. Seu signo odeia seguir ordens, mas é importante não ficar revoltado e ser paciente. Cuide de problemas legais ou resolva problemas pendentes.

Você é o signo mais sexual do zodíaco; controle seus impulsos e tente dar uma chance a uma pessoa só. Preserve sua energia.

Você pode ganhar dinheiro com os números 41, 55 e 90. Use a cor vermelha ou laranja para atrair a abundância. Um ex-chefe pode procura-lo para oferecer um emprego melhor.

Apoie seus pais e ajude-os a resolver problemas. Não se preocupe com o que os outros pensam de você. É preciso continuar evoluindo em busca do êxito.

Sagitário

Celebrações e surpresas esta semana. Seu signo é um dos mais amados, mas tenha cuidado no trabalho, há pessoas que sentem inveja do seu desempenho.

Cuidado com seus assuntos pessoais porque você sofrerá uma traição. Dinheiro extra deve chegar e é preciso economizar.

Cuidado com problemas na garganta ou nos pulmões. Você terá sorte em seis de dezembro com os números 03, 22 e 18.

Esqueça o ressentimento por esse amor do passado e perdoe. Cuide dos seus animais de estimação para que eles não fujam ou se percam.

Capricórnio

Fique atento com as suas dívidas ou pagamentos atrasados. Você terá dias de trabalho duro ou reuniões para alterar projetos; mantenha sua positividade para não se sentir sobrecarregado.

Um amor do signo de Áries ou Virgem estará ainda mais próximo. Um convite para um evento pode fazer com que você conheça alguém que o ajudará a crescer em sua vida profissional.

Cuide de problemas de infecção ou alergia da pele. É melhor ter apenas um parceiro sexual do que ter amantes.

As portas do sucesso se abrem para você. Seu melhor dia será três de dezembro com os números 05, 21 e 30. Alguém querido se divorciará e você dará apoio.

Aquário

É a sua chance de ficar em dia com o trabalho e recuperar o atraso. Você precisa organizar suas obrigações para evitar a pressão.

Seus relacionamentos não duram porque sua mente sempre se enche de ciúmes ou desconfiança. Tenha mais confiança em si e nos outros. Gêmeos, Leão e Libra são compatíveis com você.

Novas oportunidades de negócios podem chegar e serão muito positivas. Seu Natal será feliz. Seu melhor dia desta semana será quatro de dezembro com os números 04, 15 e 89.

Tenha cuidado com bebidas alcoólicas e evite os excessos. Amigos irão procurá-lo para marcar uma viagem ou passeio. Só dê conselhos se alguém pedir, do contrário, permaneça neutro.

Peixes

Você é perfeccionista, mas quando não consegue alcançar seus objetivos pode abandonar tudo. Este é o momento de não desistir, pois você só poderá sair vitorioso com persistência e luta. Você terá reuniões para mudar de posição no trabalho ou assumir mais responsabilidades.

É difícil se relacionar com duas pessoas ao mesmo tempo. Tente ficar mais tranquilo e depositar sua energia apenas em um parceiro. Câncer, Libra ou Escorpião são signos muito compatíveis neste momento.  Esqueça o geminiano ou virginiano que só brincou com seus sentimentos.

É preciso dormir mais e melhor. Você terá sorte em 5 de dezembro com os números 00, 15 e 23. Uma ação judicial é resolvida a seu favor. Você pode ganhar um presente muito especial.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo