Estilo de Vida

Whatsapp para Android ganhará duas novas funcionalidades em breve

O aplicativo Whatsapp para Android ganhará duas novas funcionalidades em breve. O app impletará reprodução automática de mensagens de voz consecutivas e atalho de chamada em grupo. Confira os detalhes:

Chamada em grupo no App

Você poderá iniciar uma chamada em grupo tocando diretamente no novo botão ‘Chamada em grupo’. Depois de escolher os contatos com os quais deseja iniciar uma ligação, o WhatsApp apresentará um botão de voz e vídeo para que você possa escolher o tipo.

Graças a esse atalho, você pode iniciar uma chamada com várias pessoas dentro de um grupo do WhatsApp (obviamente, funcionará somente se todos os contatos estiverem no mesmo grupo).

Recomendados

Mensagens de voz consecutivas

Em breve o sistema operacional Android ganhará um recurso já disponível no IOS. O WhatsApp está trabalhando para adicionar reprodução automática de mensagens de voz consecutivas.

O recurso é uma nova funcionalidade que, como o nome sugere, permite reproduzir continuamente mensagens de voz consecutivas. A ferramenta começará a funcionar quando duas (ou mais) mensagens de voz forem detectadas pelo aplicativo de mensagens.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos