Estilo de Vida

Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo do zodíaco

Dezembro está prestes a começar e você já pode conferir as previsões para o primeiro final de semana do último mês de 2018:

Áries

Você tem uma personalidade muito forte, sendo um grande líder capaz de entusiasmar os outros. No entanto, você pode se tornar alguém realista demais – e até cruel – que duvida da capacidade das outras pessoas e as machuca.  Tente controlar isso.

Recomendados

Domingo é seu dia de sorte com os números 03, 21 e 44. Tente mentalizar a saída de alguns problemas ou coisas que você deseja. Você pode passar o fim de semana com um novo amor. Corrija detalhes relevantes  e problemas importantes de trabalho.

Touro

Seu signo tem uma personalidade muito forte e controladora, mas ao mesmo tempo é trabalhador e cheio de objetivos. Seu lado negativo é o rancor e não saber como pedir perdão. Tente reconhecer mais seus erros, pois só assim as dificuldades na sua vida amorosa irão diminuir.

Use esse final de semana para colocar sua vida em ordem em todos os aspectos. Essa organização será cobrada em breve.

Sábado será dia de passar uma noite com alguém e será um momento cheio de paixão. Você terá sorte com os números 14, 23 e 55.

Gêmeos

O geminiano sempre consegue o que quer quando desenvolve suas habilidades e coloca a mão na massa. No entanto, é preciso se distanciar de maus comportamentos e vícios.

Você gosta de flertar e nunca está sozinho. Este fim de semana você terá uma reunião de família e um dinheiro extra pode chegar. Para o primeiro dia de dezembro, mentalize o que você mais deseja. Seus números da sorte são 16, 23 e 80.

Câncer

O câncer é muito emocional e profundamente sensível, quase sempre tomando decisões por meio de sua intuição. No entanto, às vezes a desconfiança leva à sabotagem constante, então eles precisam de um guia para ajudá-los a alcançar o sucesso.

Este fim de semana seus números da sorte são 00, 21 e 34. Tente não falar sobre seus objetivos para pessoas que podem sentir inveja.

Cuide do que você come. Você continuará muito feliz com seu parceiro, pensando em formalizar o relacionamento; enquanto os solteiros encontrarão alguém do signo de Libra que será muito compatível. Tente pagar suas dividas e comece a economizar.

Leão

O leonino tem uma personalidade extrovertida e, acima de tudo, são os melhores amigos, muito leais e sempre prestativos. O negativo é que eles são presas fáceis da raiva e do ressentimento, o que os leva a ter problemas com as pessoas que mais amam.

Este fim de semana você terá muitas festas e diversão, apenas tente descansar bem para não começar a semana sem animo. Um evento importante e uma viagem estão por vir; se prepare!

Seus números da sorte são 02, 25 e 29.

Virgem

Os virginianos são muito realistas e conseguem qualquer coisa que almejam. Eles dão os melhores conselhos e lidam a vida de forma honesta.

Este fim de semana será de momentos agradáveis. Tente ser mais cauteloso nas ruas para evitar acidentes. Seus números da sorte são 06, 21 e 55.

Serão dias de muitas comemorações com seus amigos, apenas tente evitar os vícios. Um amor do passado voltará a procurá-lo. É preciso pensar muito bem antes de tomar uma atitude.

Libra

Este mês que está prestes a começar será um renascimento da sua energia e seus olhos começarão a abrir em todos os sentidos. Seja mais desconfiado, especialmente s e surgirem propostas.

Você passará por um estágio de renovação na vida amorosa. Tenta não desanimar com os problemas, quando tudo acabar ficará uma lição importante.

Haverá energias cruzadas no trabalho, portanto evite confrontos desnecessários. Seus números da sorte são 08, 14 e 61.

Escorpião

Dezembro será um mês de evolução. Os comprometidos podem enfrentar uma gravidez surpresa, enquanto os solteiros encontraram pessoas especiais de Touro ou Gêmeos que podem fazer uma grande diferença na sua vida. Tente ir com calma e não forçar nada.

Você deve começar a economizar. Seu signo atrai muita inveja, por isso escolha melhor as pessoas com quem convive. No trabalho haverá mudanças, então você deve se esforçar mais para se destacar e aproveitar as oportunidades. Você terá um golpe de sorte com os números 11, 27 e 86.

Sagitário

Dias de novidades e uma boa proposta de trabalho pode chegar. Lembre-se de que é sempre importante mostrar afeto a seus amigos mais íntimos. Tente economizar.

Os solteiros terão muitos casos amorosos com pessoas do signo de Áries ou Aquário. Tente não discutir com seus colegas de trabalho. Seus números da sorte são 08, 14 e 23.

Capricórnio

Dias para analisar o que está acontecendo na sua vida pessoal. Esta é uma aprendizagem que irá ajudá-lo a valorizar mais o que você tem. No trabalho, cuidado com fofocas e tente não provocar os outros.

No amor você está muito intenso e controlador. Tente apostar na confiança e comunicação, sendo honesto com você e com o parceiro.

Este mês será muito importante para as conquistas econômicas. Seus números da sorte são 16, 24 e 90.

Aquário

Dezembro de muitas propostas. Lembre-se que você está no estágio de crescer mais no lado econômico. Tente não levar em conta as opiniões dos outros e siga sua intuição.

Final de semana para tentar relaxar e terminar de resolver alguns problemas na sua vida amorosa. Tente sair da rotina com quem você ama e verá que novos ares ajudarão no relacionamento.

Os solteiros terão muita sorte no amor com os signos de Capricórnio, Peixes ou Libra. Seus números da sorte são 00, 19 e 32. Você receberá vários convites.

Peixes

Este fim de semana será determinante para a sua vida, então tente analisar tudo o que aparecer e não perca nenhuma oportunidade. Os piscianos são perseguidos por traições e pessoas más, então aja com muita cautela e seja desconfiado com pessoas que você pouco conhece.

Um antigo amor do signo de Áries vai procurá-lo, mas será apenas algo temporário, então é melhor ser cauteloso e pensar bem no que você quer para a sua vida. Você deve dar apoio a alguém que ama e não está bem. Seus números da sorte são 19, 33 e 87.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos