Estilo de Vida

Previsões para a vida amorosa e sexual de todos os signos neste fim de semana

O último final de semana de novembro chegou e promete surpresas para todos os signos do zodíaco! Confira as previsões para a sua vida sexual e amorosa nos próximos dias:

Áries

A sexta-feira pode parecer agitada, mas é só o começo de um final de semana de reviravoltas. Qualquer estresse nas suas relações irá atingir um ponto culminante, seja para bem ou para mal. Se você está em um momento de tensão sexual com alguém, as coisas podem finalmente se concretizarem.

Recomendados

O sábado pode ser mais romântico e dedicado às relações – amorosas, familiares ou com amigos. Mas no domingo as energias podem voltar a ficar à flor da pele.

Touro

Romance, sexo, diversão e bom humor para a sexta-feira. Aproveite a libido e poder de sedução em dobro – especialmente se for solteiro –, pois no sábado e domingo tudo tende a diminuir devido a responsabilidades. Para os taurinos comprometidos serão dias mais tranquilos ao lado do parceiro.

Gêmeos

Algo pode pegá-lo de surpresa neste final de semana. Você pode conhecer alguém que o deixe muito interessado ou um amigo pode se tornar algo mais. De todas as formas, a sexta-feira será o dia ideal para o romance e de maior libido.

Câncer

Sexta-feira também será seu dia de maior energia. Ainda assim, o resto do final de semana assumirá um lado mais romântico e sensual. A comunicação estará em alta e o ajudará a conversar mais com as pessoas que ama ou se interessa.

Leão

Dias de mais desejo e agitação que podem ser aproveitados para o romance e uma conexão que pode ter futuro. No entanto, é preciso ter cuidado com a ira e discussões desnecessárias com o parceiro.

Virgem

Conhecer gente nova será fácil neste final de semana, já que a sua comunicação estará em alta, assim como o desejo e a vontade de compartilhar momentos íntimos. Esteja aberto a surpresas divertidas!

Libra

O final de semana começará lento, mas no sábado você se sentirá renovado e pode sentir bastante atração física. Nestes dias uma mudança no seu relacionamento pode acontecer por meio de uma surpresa impactante. Esteja alerta!

Escorpião

A noite de sexta-feira é o melhor momento para a sua vida amorosa e sexual. Serão dias alegres e otimistas e chamar a atenção de alguém não será difícil. São dias de sorte para a conquista e grande impulso sexual, mas também de ver sentimentos românticos crescerem.

Sagitário

Sexta de muita segurança e animo para se divertir. As chances de conhecer alguém interessante são altas e finalmente seu humor melhorará com as energias românticas que estão no ar.

Capricórnio

Otimismo para os próximos dias e oportunidade de rever pessoas do passado. No domingo, momentos românticos e a libido estarão em alta. Para os solteiros, pode haver interesse em alguém de um grupo de amigos antigo ou conhecidos em comum.

Aquário

Algo ou alguém pode deixar sua vida amorosa de ponta cabeça. Você pode se questionar sobre o futuro de um relacionamento, sentir vontade de dar um novo passo ou ainda se sentir atraído de forma íntima por alguém de longe e que não faria seu tipo em outras épocas. Ainda assim será um final de semana de otimismo e romantismo.

Peixes

O romance está no ar na noite de sexta-feira! Dias de amor e surpresas que ainda se complementam com uma alta na libido. Para os comprometidos e solteiros, surpresas podem abrir portas e uma conexão inesquecível pode acontecer com alguém.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos