Horóscopo semanal: As previsões para cada signo do zodíaco na última semana de novembro

Por Victória Bravo

Iniciamos a última semana de novembro. Confira o que os astros reservam para a sua vida nos próximos dias:

Áries

Este é o momento ideal para começar a ter uma melhor atitude em todos os aspectos. Cuidado com os excessos e seu lado violento. Serão dias de trabalho duro até o final do ano.

Você recebe dinheiro extra e uma viagem pode ser planejada com sucesso. Seus números da sorte são 20, 43 e 99. A sexta-feira será o seu dia de sorte.

Um novo negócio poderá aparecer e ser muito positivo. Seu signo possui facilidade com o comércio. Cuidado com fofocas e a inveja dos outros, lembre-se que é muito importante se proteger.

Touro

Você está ocupado no trabalho ou na faculdade, mas ainda assim serão dias de surpresas agradáveis ​​e aventura. Lembre-se que você sempre procura um romance, mas poderia fazer isso de forma mais sincera, se preocupando com o que diz para os outros.

Seus números da sorte são 24, 55 e 70 e seu dia de sorte é a terça-feira. Em dezembro você pode ganhar um prêmio, portanto, participar de algum sorteio é uma boa ideia.

Acontecerá um casamento na família. Cuidado com problemas legais, você deve resolvê-los antes que seja tarde demais.

Os pensamentos estarão em um amor do passado, mas reflita que o que passou deve ser esquecido.

Gêmeos

Semana de memórias e vida familiar. Novas oportunidades de emprego ou de negócios estão por vir, por isso esteja atento aos sinais que a vida te mostrará.

Cuidado com doenças de pele ou infecções sexualmente transmissíveis. Evite brigas por nada. Você recebe dinheiro extra e seus números da sorte são 07, 24 e 56. Seu melhor dia é a quarta-feira.

Você pode ir mais longe do que outros em projetos de trabalho só precisa se aplicar mais e não se deixar levar pelos excessos e vícios. Um amigo o procura para pedir conselhos sobre uma separação. Você ainda vai ter muitos amores.

Tente não comentar aquilo que o incomoda no seu trabalho, porque as energias estão cruzados e o resultado pode ser negativo.

Câncer

É hora de deixar rancores para trás, pois perdoar ajuda a evoluir e só trará benefícios para a sua vida. Tente se concentrar mais, cuidar dos prazos e deixar de lado o celular para aproveitar melhor o seu tempo.

Dinheiro extra pode chegar e a recomendação é investir em você. Não pense sobre o que não deu certo – especialmente o amor que não o valorizou. Procure um parceiro mais estável de Aquário, Peixes ou Escorpião.

Se renove para receber 2019. Seus números da sorte são 14, 37 e 90, tente reproduzi-los e seu dia de sorte é esta segunda-feira.

Os comprometidos continuarão com os seus parceiros. Para os solteiros são novos amores chegarão. Cuidado com dores de garganta ou infecção.

Leão

Novas emoções e viagens. Você terá dias de festas, portanto deve controlar os vícios, especialmente álcool, porque o seu signo às vezes tem problemas com o excesso de consumo.

Cuidado com problemas legais ou dívidas do passado. Não brinque com os sentimentos das pessoas, lembre-se que se você quer algo sério ou apenas casual, precisa ser sincero.

Seus números da sorte são 08, 29 e 31. Seu dia de sorte é na quinta-feira. Você recebe uma oferta de trabalho para o mês de janeiro.

Virgem

Você tem dias de sorte e tudo sai como o planejado. Ainda assim, tome cuidado com perda ou fraude. Tente ignorar as fofocas e controlar o seu desejo de vingança.

Cuidado com as dores de cabeça ou pescoço. Seu corpo se sente maltratado com o estresse e é preciso tomar uma atitude para ter uma vida mais tranquila.

Seus números da sorte são 06, 29 e 31. Seu melhor dia será na quarta-feira. Tente participar de sorteios de carros ou casas.

Se você está separado do seu parceiro tente ficar em paz, lembre-se que o seu signo gosta de carregar problemas, mas é preciso seguir em frente.

Libra

Momento ideal de ser alguém na vida e nos próximos dias você terá a oportunidade que tanto esperava, principalmente no lado profissional.

Não pense tanto nos pontos negativos do amor, deixe-se ser amado. Alguém de Áries, Câncer ou Capricórnio quer ter um relacionamento formal. Lembre-se de que seu signo pode engravidar em dezembro ou janeiro, por isso tenha cuidado.

Você sorte com os números 27, 31 e 66. Se dia de mais sorte será a sexta-feira. Aceite convites, a sorte estará do seu lado.

Escorpião

Se organize e dê um tempo para organizar as coisas no trabalho. Uma ascensão pode estar em caminho.

Semana feliz para os casados ou comprometidos. Desconfianças irão embora. Se você é solteiro, viverá uma semana muito intensa e terá muita sorte com os amores de Leão ou Virgem. No entanto, alguém do passado poderá voltar.

Você ganha um dinheiro extra e a terça-feira é o seu dia de sorte; mudanças significativas podem acontecer também neste dia.  Seus números da sorte são 00, 14 e 51.

Tenha discrição e mantenha sua privacidade para evitar energias negativas. Lembre-se que o dinheiro deve ser cuidado especialmente na vida a dois.

Sagitário

Dias de sorte estão chegando, repletos de surpresas amorosas. Fique confiante de si e positivo para aproveitar este momento.

No trabalho, evite se envolver em problemas de outras pessoas. Lembre-se de que você pode dar conselhos, mas não forçar ninguém. Não seja tão dramático na sua vida amorosa, deixe as coisas fluírem.

Tente estar mais em contato com o Sol e a natureza. Seus números da são 04, 21 e 90. Não gaste muito em presentes de Natal porque você deve economizar para janeiro. Prefira pagar as dívidas. Tenha cuidado ao dirigir ou evite.

Capricórnio

Chegará uma nova proposta de emprego ou negócio; tente analisar o que é melhor para progredir. Você conseguirá o que deseja especialmente na vida financeira, mas cuidado com a inveja.

É hora de mudar algumas coisas na casa para renovar a energia, lembre-se neste ambiente passamos momentos importantes da nossa vida.

Não seja mais tão dramático na sua vida pessoal. No amor você permanecerá estável, apenas tente dar espaço ao seu parceiro. Cuidado com alguém de Libra ou Sagitário que irá traí-lo ou colocá-lo em situações complicadas. Seus números da sorte são 10, 42 e 88.

Aquário

Você sentirá falta do que já não tem. Seja menos drástico na sua vida pessoal e evite que as pessoas se distanciem.

Cuide dos problemas intestinais ou renais, é importante que você beba mais água. Cuidado com os tratamentos para perder peso.

Alguém do signo de Virgem ou Sagitário irá procura-lo para pedir conselhos ou ajuda financeira. Semana de muito estresse no trabalho.

No amor você continuará conhecendo pessoas. Tenha em mente que o seu signo é o mais conquistador do zodíaco e é por isso que fica difícil se estabilizar.

Tenha mais ordem em suas tarefas diárias e, até mesmo, mantenha uma agenda e esteja ciente de tudo o que vai fazer. Desenvolva mais confiança em si mesmo. Seus números da sorte são 22, 30 e 71.

Peixes

Sempre meça o que você vai fazer ou dizer para evitar problemas no futuro. Você pensa constantemente que as pessoas querem machucá-lo, é preciso relaxar e não criar fantasmas sobre isso.

Não se obrigue em questões amorosas! Deixe o sentimento fluir e vir em seu tempo. Lembre-se de que seu signo sempre quer ajudar os outros a aprender, a serem melhores em assuntos pessoais, mas evite se frustrar quando as coisas não saem como o esperado para eles.

Esteja atento para não deixar o medo ser mais forte do que o seu desejo de ser alguém na vida, então sempre lute pelo que você quer. Cuide do seu dinheiro e não gaste por impulso. Seus números da sorte são 02, 11 e 87.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo