Estilo de Vida

Bolso cheio de grana: a verdade sobre a corrente do WhatsApp que promete dinheiro fácil

Neste fim de semana inicia o mês de dezembro e junto com ele vêm duas datas especiais. No entanto, este mês também seria marcado outro fato importante.

Além do Natal e o Ano Novo, uma corrente do WhatsApp afirma que acontecerá um fenômeno especial. Este séria o «bolso cheio de dinheiro», nome supostamente inventado pelos chineses e que seria «baseado» no feng shui.

Segundo a corrente, em dezembro haverá cinco sábados, domingos e segundas-feiras (o que é verdade), algo que teoricamente aconteceria uma vez «a cada 823 anos».

Recomendados

Por esse motivo, seria necessário enviar a mensagem para seus contatos para que, dessa maneira, o dinheiro o surpreenda nos próximos dias.

Será verdade? Claramente não, de acordo com informações do Publimetro Chile. Isso acontecerá, no entanto, que circula com frequência a mensagem e mudando apenas a data em questão.

Por exemplo, em 2011 tivemos janeiro e outubro com esse fenômeno. Também aconteceu em março de 2013, agosto de 2014, janeiro e julho de 2016.

Agora, se surgir alguma dúvida: mas nenhum desses meses foi em dezembro? Você tem que voltar a 2012 para ver que o último mês daquele ano também coincidiu com a situação. Pela mesma razão, isso não acontece a cada 823 anos, mas é algo bastante frequente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos