Os signos do zodíaco que mais necessitam de afeto

Por Victória Bravo

Cada signo do zodíaco possui preferencias  e necessidades diferentes. No entanto, três deles compartilham um grande desejo de afeto nas suas relações.

Confira quais são:

Câncer

Este signo é muito carinhoso e gosta de se sintonizar com as pessoas que ama e convive. Ele costuma ser muito intuitivo e saber quando seus parceiros precisam de atenção emocional ou física.

Por isso, os cancerianos acham o afeto muito importante e não conseguem viver sem ele. Para eles, esse gesto é uma das formas mais reciprocas e sinceras de expressar seus sentimentos.

Peixes

O pisciano não entrega seu afeto a qualquer pessoa, mas quando realmente se importa com alguém está sempre demonstrando sua afeição.

Eles se sentem especiais e retribuídos a altura quando recebem atenção e podem compartilhar de forma reciproca seu amor e calor. Seu sonho sempre será encontrar pessoas incondicionais.

Libra

O libriano é alguém fácil de amar e ama os outros de uma forma sincera. Não é do tipo que irá implorar por afeto ou revelar a importância que realmente dá ele, mas certamente sente um calor no coração quando vê pessoas trocando carinhos entre si.

Ele deseja pessoas que possam manter a conexão emocional e física viva nos mais diversos gestos e o afeto é um dos mais importantes.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo