Estilo de Vida

Ative a verificação em duas etapas no WhatsApp e garanta sua privacidade

A Verificação em duas etapas é um recurso opcional para adicionar ainda mais segurança à sua conta. Ao ativar, qualquer tentativa de verificação do seu número de telefone no WhatsApp terá de ser acompanhada por um PIN de seis dígitos criado por você.

Para ativar, abra o WhatsApp e vá até: Configurações > Conta > Verificação em duas etapas > Ativar. Você terá a opção de inserir um endereço de e-mail para que o WhatsApp possa lhe enviar um link caso você esqueça o PIN.

Importante: se você receber um e-mail para desativar a verificação, porém, não se lembra de o ter solicitado, não clique no link. Outra pessoa pode estar tentando registrar o seu número no WhatsApp.

Recomendados

Existem momentos em que você precisará fazer registro de sua conta novamente, por exemplo, em um celular novo ou se tiver desinstalado o WhatsApp.

Se isso acontecer, e você tiver esquecido seu PIN, você perderá o acesso à conta durante 7 dias, contados a partir do momento em que um PIN incorreto tiver sido inserido pela primeira vez. Saiba mais aqui.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos