Estilo de Vida

Não sabe o que comprar na Black Friday? Lembramos o que poderia lhe interessar

A Black Friday chegou e você ainda pode se pergunta o que comprar. Se não completou a tarefa de fazer uma lista de dispositivos tecnológicos desejados, então lembramos o que você poderia gostar. Confira:

Novos smartphones

Escolher um celular com todos os modelos que foram lançados este ano pode ser difícil. No entanto, vamos dar uma rápida revisão do que foi lançado este ano:

Você pode dar uma olhada no Samsung Galaxy 9 e Galaxy Note 9. Por outro lado, a Motorola oferece o Moto Z3 Play. Outras opções proeminentes são o Google Pixel 3 e Google Pixel 3 XL. É claro que os novos iPhone Xs, Xs Max e XR são atraentes, embora seja difícil encontrar descontos.

Recomendados

Como celular médio, podemos apontar o smartphone Moto G6. Você também pode escolher o Samsung A8 ou Xiaomi Mi A2.

Relógios inteligentes

Talvez você esteja interessado em começar com a experiência de «vestir» um dispositivo. Embora as opções sejam mais variadas, os elementos mais comuns desta seção são bandas e relógios inteligentes.

Algumas opções que você pode considerar são o Mi Band 3 e o Amazfit Pace da Xiaomi. Com a Samsung, você pode escolher o Gear Sport e o Gear Fit 2 Pro.

Com a empresa da maça, pode naturalmente aspirar a encontrar um Apple Watch Series 3 ou até mesmo o 4.

Consoles

Pode ser um bom momento para comprar um console de videogame. Lembre-se que se você quiser aspirar a jogar em 4k você pode procurar por um Playstation 4 Pro (escalonado 4k) ou um Xbox One X (nativo 4k).

Se os gráficos não são tão importantes para você, você pode aproveitar para comprar um Nintendo Switch.

Se você encontrar uma promoção, seria uma boa ideia comprá-la devido aos altos preços que ainda tem na América Latina.

Últimos videogames

Títulos de videogames também são uma parte importante da Black Friday. Voce pode escolher:

Red Dead Redemption 2, Marvel’s Spiderman, God of War, Monster Hunter World, Detroit Become Human, Super Mario Party (Switch), Forza Horizon 4, Assassisn’s Creed: Odyssey, Dragon Ball Fighter Z, Shadow of the Tomb Raider, etc.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos