Estilo de Vida

Academia de luxo oferece maratona de exercícios físicos de graça em SP

Reprodução

A academia de luxo Les Cinq Gym está com as portas abertas nesta sexta-feira (23) e no sábado (24) para quem quiser praticar exercícios físicos de graça.

ANÚNCIO

Em comemoração ao quarto aniversário, a academia oferece uma ampla programação que soma 35 horas de malhação ininterruptas. Haja disposição!

O evento começou às 6h de hoje e fica até às 17h de amanhã. Conta com aulas especiais, comandadas por professores conceituados do país, que incluem ioga, jump, revezamento, ballet fitness, bicicleta, dança, ginástica localizada, muay thais e várias outras opções para quem quiser perder uns quilinhos.

Recomendados

Leia mais:
Música: São Paulo tem fim de semana repleto de festivais; confira!
São Paulo cria iniciativa para testar HIV, sífilis e hepatites em bares e baladas

Na madrugada de sexta para sábado, o local vai se transformar numa espécie de balada, com direito a DJ, bebidas e comidinhas saudáveis para os esportistas de plantão.

A Les Cinq Gym é frequentada, em dias comuns, por personalidades como Reynaldo Gianecchini Bruno Gagliasso, Claudia Raia, DJ Alok, Thiaguinho e Fafá de Belém. Já pensou encontrar algum deles por lá?

Para participar, basta fazer a reserva pelo telefone (11) 3213-2077 e comparecer na unidade, que fica na rua Lorena, 1004, Jardim Paulista.

Tags

Últimas Notícias